ASSINE JÁ ENTRAR

Carmo Dalla Vecchia se declara ao marido e alerta para mortes de pessoas trans

Pela 1ª vez, ator falou publicamente da relação com João Emanuel Carneiro, autor de novelas. 'Acho importante para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais', disse.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 12 de Julho de 2021

O ator Carmo Dalla Vecchia, 49 anos, surpreendeu a todos na sua participação no “Super Dança dos Famosos”, ao mandar um recado ao marido e ao filho. Ele nunca havia aberto sua vida íntima assim e, recentemente, chegou a dizer que teve vários namorados.

“Eu, pessoalmente, gostaria de fazer umas homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Eu acho muito importante esse posicionamento para que outras possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou uma cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”.

O ator continuou: “Só que a gente vive num país que não necessariamente é assim, então se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz”.

Carmo também alertou sobre a situação de vulnerabilidade dos trans no Brasil. “Gostaria de falar também que é uma coisa que eu importante, que nos temos um recorde no Brasil que é muito triste, nós somos o país que mais mata trans do mundo. Isso é coisa muito triste, muito feia e isso fala muito da nossa educação ou da falta dela, então eu acho que as pessoas deveriam pensar de uma maneira bastante séria”, finalizou o ator.

12-07-2021 às 21:42 Fábia Junia Arma Gema Bate Cúra
O homi da foto é um gatão!
12-07-2021 às 20:34 Globo News
90% da Globo e Gay, os outros 10% são bi
12-07-2021 às 20:23 Sayk Thompson
Jackson já sabia? Dá pra notar . Eu sou uma trans . Se nao digo aos homens, para por mulher
12-07-2021 às 18:00 Jackson
já sabia
12-07-2021 às 17:01 Sayk Thompson
Geeente babado. Eu tbem vou sair do armário.
12-07-2021 às 14:30 Tito..
É isso aí, seja feliz. Cada um deve viver a sua história. Só nós podemos escrever nossa história.