ASSINE JÁ ENTRAR

Estrela de Gossip Girl nunca tinha beijado um homem antes de interpretar personagem pansexual

Personagem de Thomas Doherty, Max Wolfe é um dos grandes destaques do reboot da série da HBO Max.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 15 de Julho de 2021

Thomas Doherty é visto no set de filmagem da série de TV 'Gossip Girl' em 5 de abril de 2021 na cidade de Nova York.

A estrela de Gossip Girl, Thomas Doherty, revelou que nunca beijou um homem antes de interpretar um personagem pansexual no reboot do Max da HBO.

Doherty interpreta Max Wolfe, um adolescente pansexual que aparentemente está em um triângulo amoroso com dois outros personagens da série. O ator escocês se abriu para a Variety sobre como era interpretar um personagem abertamente pansexual e beijar outro homem pela primeira vez.

“Obviamente, meu personagem, Max, é pansexual e, para mim, é sempre incrível quando você desempenha um papel para ver o que você pode tirar disso e o que você pode comparar com sua própria vida, suas próprias crenças”, explicou Doherty .

Ele continuou: “E isso definitivamente me fez questionar como fui criado e fui condicionado a pensar em termos de gênero e identidade de gênero, e coisas de preferências sexuais.

“Aquilo meio que jogou tudo para o alto e foi muito libertador. Tem sido uma experiência incrível para mim, definitivamente. ”

Evan Mock, Emily Alyn Lind, Thomas Doherty, Eli Brown, Jordan Alexander, Zion Moreno e Savannah Lee Smith no set de ‘Gossip Girl’.

Os fãs estão animados com o reboot de Gossip Girl desde que foi anunciado pela primeira vez em 2019. O revival ocorre quase uma década após a conclusão da série original. O programa segue enquanto a personagem principal Gossip Girl - dublada por Kristen Bell - assiste e relata os escândalos associados a um novo elenco de adolescentes na escola de elite Constance Billard.

Os fãs de Gossip Girl ficaram agitados depois que o primeiro trailer da série foi lançado e apresentou ao mundo uma infinidade de personagens queer. No teaser, o personagem de Doherty pode ser visto beijando apaixonadamente outro personagem, Akeno “Aki” Menzies (interpretado por Evan Mock).

Mais tarde no trailer, Max e Aki podem ser vistos olhando um para o outro enquanto estão sem camisa na casa de alguém.

O anfitrião de personagens LGBT + é uma adição bem-vinda ao universo de Gossip Girl. Muitos fãs até brincaram que estariam assistindo a nova série apenas por causa de Max e Aki.

A série estreou quinta-feira (8 de julho) na HBO Max.