ASSINE JÁ ENTRAR

Hugo Bonemer e Hugo Kerth estrelam curta musical com temática LGBT

'By The Time You Left' gira em torno de separação de casal gay e tem exibição gratuita no YouTube.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 20 de Julho de 2021

Hugo Bonemer e Hugo Kerth são as estrelas do curta-metragem musical By The Time You Left, em português, A Hora Em Que Você Partiu. Inspirado no musical Off Broadway Ordinary Days, a produção traz a temática LGBTQIAP+ ao mudar a perspectiva da trama original para um casal gay, interpretados pelos dois atores. Com estreia em 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIAP+, a produção segue em exibição no Youtube de forma gratuita.

Com participações dos atores Júlio Vaz e Malcolm Matheus, no curta Bonemer vive Jason e Kerth seu ex-namorado. A trama, que se passa na cidade de Nova York, conta a dramática história que está por trás da separação do casal, após Jason receber uma ligação do ex, meses depois do término. A revelação é surpreendente e pode ser o pontapé para uma possível reconexão deles, que viveram as dores de uma perda. O curta-metragem musical é embalado por duas canções originais de Adam Gwon, presentes em Ordinary Days.

"By The Time You Left apresenta um drama da vida real. Situações pelas quais pessoas comuns em suas vidas e dias comuns passariam. Pode-se também esperar um cuidado muito bonito da produção e dos jogos de câmera feitos pelo Ranier e seu olhar atento e de muito bom gosto para as cores, a iluminação e detalhes de cenário", diz Kerth.

A ideia inicial era fazer um clipe musical, mas o projeto cresceu - Bonemer já tinha vivido o mesmo papel no teatro há alguns anos. Filmado entre abril e maio, dentro de todos os protocolos vigentes de segurança sanitária da Organização Mundial da Saúde (OMS), By The Time You Left é falado em inglês, com legendas em português, e participará de alguns festivais.

"Quando o Hugo (Kerth) me convidou eu adorei a ideia, é sempre maravilhoso reviver trabalhos que ficam em nossa memória e Ordinary Days é um deles. O Hugo é um ator de primeira que eu já admirava, então poder trabalhar com ele foi um prazer. Eu sempre espero que com o curta By The Time You Left que pessoas gays se sintam representadas, que outras sexualidades vejam suas próprias relações e se sintam bem", diz Bonemer.

By The Time You Left poderá ser visto até o dia 26 de julho, basta acessar AQUI para ter acesso ao ingresso de forma gratuita e assistir ao curta.

22-07-2021 às 12:09 Paola
Não sei o q escrever mas aplaudo
20-07-2021 às 11:19 lapona
sem graça uffff