ASSINE JÁ ENTRAR

Britney Spears manda recado e faz desabafo sobre oportunismo

Cantora condenou entes queridos que a “ignoraram quando ela mais precisava deles", em um post furioso no Instagram.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 20 de Julho de 2021

Britney Spears voltou aos holofotes após o seu forte depoimento à corte de Los Angeles no último mês. Enquanto batalha pelo fim de sua tutela, a princesa do pop está recebendo o apoio de um exército de fãs e de outras celebridades que querem a sua liberdade. Apesar das boas notícias em relação ao seu entrave judicial, a cantora parece incomodada com pessoas próximas.

Em seu Instagram, ela publicou um enorme desabafo sobre pessoas que, de repente, estão apoiando a sua causa agora, mas que não estavam disponíveis quando ela precisava, no início de sua tutela. “Não há nada pior do que quando as pessoas próximas a você, que nunca estiveram lá por você, postam coisas em relação à sua situação, seja ela qual for, e falam rigorosamente sobre apoio… Não há nada pior do que isso!”, escreveu Spears.

A conta de Britney na rede social compartilhou uma imagem com a seguinte mensagem: “Nunca se esqueça de quem te ignorou quando você precisava deles e quem o ajudou antes mesmo de você pedir“. Na legenda, ela continuou:

“Como se atrevem as pessoas que você mais ama não dizerem nada? Elas, pelo menos, colocaram a mão para me levantar na época? Como você ousa dizer publicamente que AGORA você se importa? Você estendeu a mão quando eu estava me afogando? De novo… Não. Se você está lendo isso, você sabe quem é. Você realmente tem a coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação apenas para salvar a sua imagem publicamente! Se você for postar algo, por favor, pare com essa abordagem quando você está longe de estar certo, não é nem engraçado. E tenha um bom dia!”

Concluindo o seu texto, ela deixou uma mensagem: “Se você está lendo isso e se identifica, me desculpe pois eu sei como é. Te envio o meu amor!”, escreveu. Lembrando que, desde o lançamento do documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela“, não é possível saber até que ponto a cantora tem acesso e controle de suas redes sociais.

23-07-2021 às 10:38 tiozim continua para Lipe
Aliás, caro L I P E, notei que em noticias que podem ser consideradas relevantes, você sequer comenta, ou usa outro nick pra deboche, só pode. Ou você gosta de causar, e sequer assina o site, e quando comenta em outra matéria relevante, diz que um premiê tem a cara de Bolsonaro. Este é seu real interesse aqui, c a u s a r. #freeBritney
23-07-2021 às 10:33 tiozim para Lipe
Ué, se você não simpatiza com Britney e acha irrelevante a notícia, apenas ignore-a. No entanto, ela pode sim ser pautada, uma vez que a cantora tem um histórico positivo na comunidade. Se esta era sua crítica, você está por fora e não faz sentido.
21-07-2021 às 12:46 Lipe
Tiozim, e ser querida por PARTE da comunidade justifica notícia no fórum? Giovanna Antonelli é pró-gays. Caso, ela estacione no Leblon será noticiado aqui?
21-07-2021 às 10:23 Ceia Xupis Hellmãns
A Brity Spir está corréticima!!! Nota 1000, pra ela! Não sou fã de ninguém, porém, certas atitudes, como essa no caso, merece mil aplausos! Gente interecera/oportunista é o ke mais tem......Quando se está no anonimato/na merda, ninguém se importa com tu, são raros os amigos! Dai vc fica famoso/rico, brota......*AMIGOS....SQN, de tudo ki é canto! Porém, basta a fama/grana, diminuir, ou até mesmo acabar, rapidamente some todos como puro encanto de uma fada padrinha rsrsrsrs, raros são os ke ficam perto de tu, para oferecer apoio/ombro amigo/ajuda! Em fim............Vamos sempre ficar atento ccom parentes/amigos/vizinhos.........Pois o capiroto da falsidade/oportunismo, está trabalhando a todo vapor, para fuder com a vida do ser humanio! Bom dia.
21-07-2021 às 10:21 tiozim
Britney, que eu saiba, é muito querida pela comunidade. Você está bem por fora, hein, Lipe? Ela já manifestou seu apoio aos LGBTs, recebeu até homenagem inclusive, no GLAAD. Precisa se informar mais e sair da bolha, bixa.
20-07-2021 às 21:34 Lipe
Qual a relação da cantora como mundo LGBTQQICAPF2K+, temática do site?