ASSINE JÁ ENTRAR

Netflix divulga trailer de Q-Force, animação com temática LGBT

A atração, que basicamente fala sobre um grupo de espiões LGBTs, traz como enredo central a história de Steve Maryweather, que recebe uma punição após revelar a sua homossexualidade no trabalho.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

A Netflix lançou um trailer de Q-Force, uma série de animação estrelada por Sean Hayes, Gary Cole, David Harbor, Patti Harrison, Laurie Metcalf, Matt Rogers, Wanda Sykes e Gabe Liedman que será lançada em 2 de setembro.

Q-Force segue Steve Mayweather, também conhecido como Agente Mary (dublado por Hayes), que já foi o líder da Agência de Inteligência Americana (AIA) até se declarar gay. A Agência não conseguiu demiti-lo com base em sua orientação sexual, então eles o enviaram para West Hollywood para desaparecer na obscuridade. Em vez disso, Steve reuniu um grupo desorganizado de gênios LGBTQ, unindo forças com o especialista em mecânica Deb (Sykes), mestre em arrastar e disfarçar Twink Rogers) e o hacker Stat (Harrison), formando o esquadrão Q-Force.

O Q-Force parece ter uma energia semelhante à da animação brasileira Super Drags, também da Netflix, que foi cancelada após a primeira temporada. Mas, ao contrário de Super Drags que tinha personagens que tendiam a zombar carinhosamente da cultura queer enquanto se concentrava na subversão do gênero, a premissa de Q-Force e as piadas no trailer parecem uma atitude muito mais mansa e reconhecível para o tipo de ode estranha que o próprio programa pede.

14-08-2021 às 15:29 Crente Conservador Bolsonarista
Oxi