ASSINE JÁ ENTRAR

Nova animação da Netflix traz casos investigados por espião gay e sua equipe

Força Queer é centrada em um superespião gay e sua equipe LGBT, que fazem de tudo para provar seu valor à agência que os subestimou.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

A Netflix estreia nesta quinta (02), a animação adulta “Força Queer”. A série acompanha um superespião gay e sua equipe LGBTQIA+ fazem de tudo para provar seu valor à agência que os subestimou.

A série segue Steve Maryweather, o agente Mary, que era o queridinho da Agência de Inteligência Americana (AIA) — até decidir sair do armário. Como a demissão não é uma opção, a Agência transfere o rapaz para um cargo sem importância em West Hollywood. Só que em vez de desaparecer, ele forma uma equipe de gênios LGBTQIA+ excluídos da sociedade: a especialista em mecânica Deb, o mestre do drag e dos disfarces Twink e a hacker Stat. Juntos, eles são a Força-Queer e estão prontos para arrasar.

Mesmo assim, a Agência continua virando as costas para Mary e passa mais de dez anos sem atribuir missões oficiais à Força-Queer. Diante dessa negligência, a equipe se revolta e passa a procurar e resolver casos por conta própria. Encurralada, a AIA decide promover todos eles a Agentes Secretos Ativos, mas com uma condição: incluir na equipe o agente Buck — um homem hétero.

“Força Queer” estreia dia 02 de setembro na Netflix.

03-09-2021 às 10:33 Fsc
Serie maravilhosa! assistam e deem um like pessoal. ate hoje eu lamento o cancelamento de superdrags...