ASSINE JÁ ENTRAR

Ator Roberto Manrique assume-se gay: “Redenção para mim”

Pai do artista afirmava que homossexuais não eram felizes. Artista revela que lutou muito para não ter desejo por homens.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

O ator e modelo Roberto Manrique declarou-se gay em um desabafo de quase nove minutos em seu perfil no Instagram.

O equatoriano contou que cresceu em um mundo em que não era permitido ser quem era. “Onde chorar não era masculino, onde a vulnerabilidade não valia a pena”, disse.

Hoje com 42 anos, Manrique disse que se sentia culpado por sentir-se sexualmente atraído por homens e que publicou o vídeo como uma “redenção” para ele.

"Eles tendem a nos fazer sentir como se tivéssemos nascido maus", afirmou. "Que nascemos com motivos pelos quais temos que nos arrepender."

O ator comentou que a mensagem, além de ser para si mesmo, era dirigida a quem precisasse, porque, em sua opinião, todo ser humano é um ser perfeito, cheio de amor, que merece a felicidade plena.

Manrique disse que sua orientação sexual não é novidade para a família e amigos, que já têm ciência disso há 20 anos. Ele revelou ao público que vive "com um homem maravilhoso", com quem está há sete anos.

Manrique é bastante conhecido na América Latina por integrar elenco de novelas colombianas produzidas pela Telemundo.

05-09-2021 às 21:56 André
Boy, você tem razão. Até na praia se vê mais homem de bermuda de que sunga.
04-09-2021 às 03:24 Senhor Sinceridade
"Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados"
03-09-2021 às 21:10 Bruno
BOY, eu moro em Fortaleza e ando muito de sunga na região próxima à beira mar. Quase um fio dental. Tenho corpo e coragem pra isso. Aí de quem vier reclamar. Kkk
03-09-2021 às 09:50 gaucho
muchacho
02-09-2021 às 18:15 Burbuleta Cúlurida
Só sei de uma coisa............Ke Homi/Maxo gostoso em?........Puro tesão!
02-09-2021 às 17:07 BOY
Muitos gays já perceberam essa tentativa de criminalização do corpo do homem e resolveram diminuir o tamanho das sungas, adotando o estilo cavado como resposta ao movimento feminista. Mas essas sungas tem que chegar até os homens pai de família, e o Movimento LGBT começar agir dentro das publicidades. E dar um basta nessas expressões feministas : Tem mulher, tem crianças. Como se o mundo fosse feito de mulheres e crianças. Certa vez estava num bar de sunga e uma fêmea veio com esse tipo de discurso feminista. Detalhe, bar ao lado da minha residência ponto tradicional dos praieiros frequentado por muitos homens.
02-09-2021 às 16:57 BOY
Muitas publicidades na área imobiliária, urbanística , turismo vem vendendo a imagem do homem de bermuda com a fêmea e os filhos. O que isso quer dizer ? Sunga é coisa de boiola, é uma tentativa que o movimento feminista vem fazendo para criminalizar o criminalizar o corpo do homem.
02-09-2021 às 16:53 BOY
Vamos falar da criminalização do corpo do homem. É aquele homem que tira foto da cintura pra cima, porque se tiver de sunga a rede social derruba, como ocorreu com Zé Neto e todos acharam engraçado. Muitas publicidades ,incluindo 123 milhas vende a imagem do macho de bermuda com a fêmea mostrando as beirada da buceta e o cú todo de fora. Pra 123 milhas sunga é coisa de boiola, essa são as mensagem que vem transmitindo de forma sutil. 123 milhas bloqueou espaços de comentários por não ter aguentando o trampo das criticas. Sunga é cultura brasileira é multinacional nenhuma tem o direito de ser meter no estilo e modo de vida dos sungueiros brasileiros.