Primeiro clipe de Juliette tem beijo gay e clima intimista

“Diferença Mara” apresenta a campeã do “BBB 21” como uma diva.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Chão de terra, ambientação árida, luz quente de fim de tarde. O clipe de “Diferença Mara”, o primeiro do recém-lançado EP de Juliette, mostra a cantora conectada com suas raízes. O cenário parece inspirado no agreste da Paraíba, estado de origem da vencedora do “Big 21”.

A canção sobre um amor entre pessoas com culturas distintas (Eu sou do Nordeste / Ele é do Sul / Prefere rap / E eu sou mais Gadú) gerou um clipe marcado pela diversidade. Há figurantes de várias etnias e estilos. O homem que é alvo do interesse de Juliette é negro.

O único beijo do vídeo acontece entre dois rapazes. Uma cena discreta, filmada de modo a não “chocar”. Parcela relevante dos cactos, como são chamados os fãs devotados da ex-sister, faz parte da comunidade LGBTQIA+.

Esqueça a Juliette moleca do reality show. Quem se apresenta é uma mulher minimalista, de gestos elegantes bem coreografados, com aura de diva. Sofisticada, mas sem perder a essência popular que a transformou em um fenômeno na TV e nas redes sociais.

A direção é de Giovanni Bianco, brasileiro que já fez trabalhos com Madonna e assina o vídeo de “Portas”, de Marisa Monte, lançado em julho, e também o clipe de “Girl from Rio”, de Anitta, que estreou em abril.

Você pode conferir a produção abaixo:

Comentários (1)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 08-09-2021 às 16:27 rs
    aguardar a fama