ASSINE JÁ ENTRAR

Igor Cosso namora técnico da Super Dança e foi orientado a não se assumir

Ator perde seguidores após postar beijo com namorado: ‘normalizem o afeto’.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

O ator Igor Cosso desabafou no Instagram após perder milhares de seguidores depois de compartilhar uma foto beijando seu namorado. Cerca de 2500 pessoas deixaram de segui-lo na rede social quando viram o beijo do casal.

O ator, que interpretou Júnior na novela Salve-se Quem Puder e também atuou em Os Dez Mandamentos, tem um relacionamento com o bailarino Heron Leal, que foi um dos instrutores da Super Dança dos Famosos.

Apenas duas horas após a foto de afeto do casal, em frente ao mar, Igor percebeu que seus seguidores no Instagram passaram de 560 mil para 556 mil. Nos stories, ele mostrou os números e ironizou as frases que recebeu em resposta ao post: “Ser gay pode mas foto de beijo é demais” e “Ninguém quer ver isso, você é lindo, não precisa disso”.

Em resposta, Cosso pediu: “Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais!”. Em outro stories, o ator escreveu: “Contribuir com isso pra mim vale muito mais do que qualquer coisa”.

Fãs e famosos como Daniel Rangel, Sophia Abrahão e o ex-BBB João Pedrosa enviaram mensagens de carinho para o ator.

O romance

Ao se assumir gay em junho do ano passado, Igor também revelou o namoro com o dançarino Heron Leal. Heron participou da "Super Dança dos Famosos" neste ano, sendo o técnico e parceiro de dança da atriz Claudia Ohana.

"Desde que eu o vi dançando a primeira vez numa festa - um pouco alegre porém com o maior charme e um gingado de outro mundo - meu coração já se derreteu e eu me apaixonei. se derreteu Igor, em entrevista ao "Extra".

Processo conturbado

Atualmente com 30 anos, Igor namorou mulheres até os 18, mas já sentia atração por outros homens. "Me apaixonei por um amigo. Depois que você vai ficando mais velho, começa a se lembrar de momentos da infância", contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut em "O Globo".

Já estando no meio artístico, Igor conversou com outros atores gays para entender os receios e as consequências de se assumir homossexual sendo ator. Ele fala da pressão de executivos e profissionais da TV para que os atores não revelem sua sexualidade a fim de não incomodar o público.

"As próprias pessoas grandes do mercado falavam que não seria bom um ator gay se assumir. Que aí a dona de casa que assiste a novela não ia mais acreditar no personagem".

Igor já pensa no futuro ao lado do namorado. Ele sonha em se casar com Heron e os dois também querem ter filhos. Quanto à sua carreira, Igor espera ser representativo também nas telas: interpretando um personagem gay. "Acho que seria uma consagração de tudo o que vivi", disse.

15-09-2021 às 00:36 Crente Conservador Bolsonarista
Eu não seguia mas se eu seguisse também deixaria de seguir. E apoio todos os cidadãos de bem que deixaram de seguir esse rapaz.
14-09-2021 às 20:23 Rennan.
Acredito que ninguém aqui nasceu de "chocadeira" né?! Que delírio eh esse! Quem não gosta deixa de seguir. Quem se sente prejudicado/atacado pelos haters, processe. O devido processo legal está aí para isso mesmo. O o tratamento psiquiátrico para os radicais delirantes também pode vir a calhar em algumas situações...
14-09-2021 às 20:20 Rennan.
Olha a "ginofobia" (aversão a mulheres) minha gente!
14-09-2021 às 19:59 BOY
Essas lei 14.188 de 2021 pode atingir qualquer homem, independente de sua orientação sexual. Onde a palavra da fêmea para caluniar é a que vale. Se ela fizer amizade com um homossexual rico e falar que teve um caso com ele para roubar o que é dele, ela ganha a causa. Mas enfim, esses dois camaradas ridicularizados por feministas e gays sem noção, estão sendo ridicularizados pelo simples fato de serem homens de bem com a vida e pelo fato de existirem.
14-09-2021 às 19:53 Correção
Por crime psicológico. É a tal da lei 14.188 2021.
14-09-2021 às 19:48 BOY
E por falar em feminismo, feminista Damares está processando uns camaradas por prime psicológico. E tudo indica que ela vai ganhar a causa.
14-09-2021 às 19:39 BOY
Eles foram alvos de feministas, homofobicas profissionais. Falo isso porque homofobia tem origem na fêmea . Se não for fêmea é mal elemento e mal elemento jamais deve ser chamado de homem. Porque homem de vergonha e de verdade não liga pra isso.
14-09-2021 às 19:04 BOY Para Alan
Isso foi premeditado. Elas entram nas páginas, seguem e ficam esperando a primeira oportunidade para puxar o cerco e começar detonar. São homofóbicas profissionais.
14-09-2021 às 18:53 BOY Para Alan
Eles foram alvos de feministas homofóbicas que acham que a função do homem é acaricia-las , servir de segurança e jogar homem contra homem na hora que elas bem quiserem.
14-09-2021 às 18:50 BOY Para Alan
Elogios e críticas é bem diferente de crime. Simples assim.