ASSINE JÁ ENTRAR

Pabllo Vittar ganha disco do ano no MTV Miaw 2021 com Batidão Tropical

Apresentadora do MTV Miaw 2021, Vittar foi a grande vencedora da premiação, que aconteceu na quinta, 23.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Pabblo Vittar no MTV Miaw 2021.

A edição brasileira do MTV Millennial Awards, também conhecido como MTV MIAW, aconteceu na quinta, 23, com a cantora Pabllo Vittar como apresentadora do evento, ao lado de Rafael Portugal. Além de ser a anfitriã, a artista foi a grande vencedora da noite, e recebeu quatro prêmios, incluindo o Álbum do Ano por Batidão Tropical.

Segundo reportagem do G1, Pabllo Vittar, que recentemente participou do disco de remixes de Lady Gaga, Dawn of Chromatica, também levou para casa prêmios nas categorias Artista Musical, Coreô envolvente e Hitmaker absurdo — se consagrando como a maior vencedora da edição de 2021.

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi também foi premiada em duas categorias do MTV Miaw: Girl Boss e Fandom Real. O evento contou com grandes apresentações: da anfitriã Pabllo Vittar, que fechou a noite, a Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Ludmilla.

O MTV Miaw também prestou homenagem ao ator e comediante Paulo Gustavo, morto em 4 de maio de 2021 por complicações da Covid-19, com o prêmio Transforma Miaw - LGBTQIAP+. O marido do artista, o médico Thales Bretas, recebeu o prêmio e fez um discurso. Confira os principais vencedores da edição de 2021 da premiação:

• Álbum ou EP do Ano: Batidão Tropical – Pabllo Vittar
• Aposta MIAW: Yasmin Castilho
• Artista Musical: Pabllo Vittar
• Beat BR: L7nnon
• Clipão da P@orra: Girl From Rio – Anitta
• Coreô Envolvente: Bandida – Pabllo Vittar & Pocah
• Hino do Ano: Rainha da Favela – Ludmilla
• Hit Global: Black Pink – Love Sick Girls
• Feat Nacional: Tranquilita – Zé Felipe e Virgínia
• Feat Gringo: Shawn Mendes & Justin Bieber

28-09-2021 às 21:19 Trilanayara
Passada!!!! Amiga vc tem que votar sim. Mostre seu direito. Qto as cantoras, eu gosto da Lud, Anita e Mc Mirela. São divas, vozes lindas. Essa gal, Marisa Monte... um ó
28-09-2021 às 20:25 Para Trilanayara
Cafona é tu minha fia, ke não respeita o comentario do zoto! Se a senhorita num sabe, toda materia ou videos, esta sujeito a criticas e a elogios, e com esse post, num será diferente! O Pablo, canta muito mau mermo, horrivel, totalmente desafinado/Fato. Cantora pra mim são........Sandra de Sá.........Tem musicas antigas dela no youtube belissimas, pesquisa por essa.....Amanha....Linda demais! Continuando.......Gal costa/Maria Betania/Ana Carolina/Angela Maria/Katia/Mariza montes, entre outras que realmente cantam e encantam! Nem toda bixa se curva as ditas divas, eu sou uma dessas raras bixas lucidas/Sã das ideia! Anita/Ludimila/Tati Baraco/MC Gui entre outros modernos, só cantam lixo, a nata do xorume musical, e infelizmente, muitas bixa terra seca/mula sega, aplaudem de pé essas porkeras, que nada acrescenta na cultura musical do nosso pais, e infelizmente, e disso ae para pior! Nasci em 1984, hoje tenho 3 anus, nunca fui fã das ditas divas que se dizem defensoras dos gays, é tudo pura falsidade, só engana os troxas/Alienados/Mulas cega/Terra seca dessa vida/Planeta terra! Em fim, Esta com preguiça mona? Vai fazer uma academia, lavar uma loça, ou coisasdo genero, ke logo logo essa preguiçite aguda passa! Evolua tu amada, cria vergonha na cara, ki mane bolsominias o karaio, eu sempre voto nulo, pois politico pra mim, é tudo falso/171......Tudo a merma merda/Farinha do mermo saco. Boa noite. E num se esqueça..............Evolua em.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
27-09-2021 às 23:50 Trilanayara
Geeeeentiiiii!!! Bora evoluir. Chega de atraso. Chega de bolsominias. Que comentários cafona. Da preguiça sabia???
27-09-2021 às 13:44 Rennan.
Cafona o que as outras postam...
27-09-2021 às 13:43 Rennan.
Então bi, paras as "cafonas evoluírem", a evoluída babadeira podia partilhar da própria opinião tão turbinada não eh mesmo?! Preguiça de ler podem ter pessoas que ao menos sabem ler, agora se a pessoa eh analfabeta funcional, que lê soletrando e não tem um mínimo de interpretação de texto vem dar o migué que eh cagona o que as outras postam...
27-09-2021 às 13:21 Trilanayara
Aí gente! Que comentários cafona esses de vocês. Evoluam queridas. Dá preguiça de ler. Melhorem fofas. Beeeeeijos
27-09-2021 às 10:10 Rennan
Deborah Blando. Esse corretor ortográfico eh um inferno...
27-09-2021 às 10:08 Rennan
A cantora Deborah Voando, uma cantora italo-brasileira que foi a nossa primeira "Pop Star" muito antes da existência da MC Larissa, que depois se tornou Anitta, foi embora do Brasil para morar em Londres em 2017 falando sobre isso e revoltada: "hoje, no Brasil, quem em famoso não eh artista e quem eh artista, NAO CANTA, GRITA"! No finalzinho dos anos 90 e início dos 2000 ela estava no top da paradas e contratada da Sonny Internacional. Era empresariado pelo mesmo empresário da Cindy Lauper e inclusive eram amigas... E era parecidissimo com a Madonna na época, assim como a atriz Regina Restelli...
27-09-2021 às 07:27 AFF
nao se faz mais premios como antigamente hj .valorizar a obra do cantor mas... gosto não se discuti
26-09-2021 às 02:16 Felipe
Uma gritaria horrível, em que pese toda produção que fazem pra ele. Ocorre que deu sorte: ocupa um vácuo. procurava-se por uma trans e ela surgiu no Pablo. Parabéns. Que Deus abençoe. fala besteira, vota em Lula, mas vê-se que está feliz.