Daniel Adjuto, da CNN Brasil, se declara para o namorado

Jornalista namora Rafael Rocha, urologista pediátrico. A declaração foi feita no Instagram.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Apresentador da CNN Brasil, Daniel Adjuto surpreendeu ao se declarar para o namorado nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto com o amado, o pediatra Rafael Rocha, e fez uma homenagem.

Em uma postagem na rede social, o jornalista publicou um clique romântico com o namorado. Ele, então, se declarou usando o trabalho do amado: a pediatria. Além disso, afirmou que Rafael é uma pessoa que realmente se doa, se esperar algo em troca.

Declaração de Daniel Adjuto

“Rafa é um caso raro: tem 2 corações. O dele, que é gigante, e outro que doa diariamente a quem quer que seja. É nesse 1º que está a base do 2º, o que bate no peito do dr. pipi. Rafa faz cirurgia em bebês, recém-nascidos. Daí você tira… não é qualquer um que tenha tamanha delicadeza e atenção”, disse Daniel.

“Rafa fecha as incisões com curativos do baby shark, da patrulha canina ou de desenhos que eu nem sabia que existiam. Rafa opera com touca do capitão América. Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. Cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca”, prosseguiu ele.

O contratado da CNN Brasil destacou o lado otimista do namorado. “Não tem tempo ruim nem pessimismo. O copo tá sempre cheio (nos dois sentidos hehe). Quando faz aniversário, mas não somente no 21 de setembro, recebe uma enxurrada de amor”, afirmou.

Mensagem dos colegas

Jornalistas da CNN Brasil parabenizaram o colega. “Que lindeza! Viva o Rafa!”, comentou a repórter Renata Agostini. “Parabéns!”, disse Rafael Colombo. “Ah que lindos! É uma pessoa incrível mesmo! Parabéns, Rafa, um ano maravilhoso pra você!”, desejou Marcela Rahal, parceira de Adjuto no comando do Live CNN.

Ex-SBT, Daniel Adjuto foi contratado pela CNN Brasil em novembro de 2019. Desde então, ele assumiu a função de repórter na cobertura política. Em dezembro do ano passado, o jornalista passou a substituir Phelipe Siani na apresentação do Live CNN. Em janeiro, ele foi oficializado como apresentador titular do programa.

Comentários (7)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 06-10-2021 às 20:31 Crente Conservador Bolsonarista
    Meu sonho um macho/Marido assim!!!
  • em 29-09-2021 às 10:18 Para Ruy a Loka
    E desde quando, é pecado nascer branco/Rico, e ter boa condição financera? Se manke né minha fia, cuida da sua vida! A inveja é algo Horrivi/Terrivi na vida do ser humanio....kkkkkkkkk. Queria eu saber, quem foi o fela da pota que inventou isso de....AI, gay padrãosinhuuuu....Ha, se mankem caralho! Sim, eu sei que......Tem muito gay branko metido a besta, por ter corpitho de sereia, e ter muita grana. Mas..............Tb já vi e vejo, muito gay negro metido a besta tb, só por ter corpão, e ter dinhero, por tanto, enfiem isso de......Gay branco padraosim, no olho do cu/Foeba de voces!!!
  • em 28-09-2021 às 21:15 Ruy
    Para variar dois padrõezinhos: barbudos
  • em 28-09-2021 às 20:13 Crente Conservador Bolsonarista
    Isso fique pra voces com sua relação bem trancada no armário. Ninguém precisa saber. Ore o volte pra Jesus. Tire a tv do canal globo que já é um grande começo pra sua recuperação.
  • em 28-09-2021 às 14:36 Loiro
    A relação a dois é algo íntimo e normalmente não há necessidade de expô-la a terceiros. Mas no caso de casais homoafetivos é necessário mostrar pra todo mundo que a gente ama e também é normal e sabe ser feliz. Só assim as pessoas passarão a ver a homossexualidade com naturalidade.
  • em 27-09-2021 às 23:04 Felipe
    A Imprensa Velha, decadente e em final de feira, deu para orientar seus jornalistas a fazerem declarações de amor gay. Ridícula essa apelação.
  • em 27-09-2021 às 21:46 Susy Phill Caralhuns
    Show! Eu tb faço aniversario em 21 de setembro, e uma prima do meu pai tb, mó bacana ver mais pessoinhas tb 21 se setembro, sou de 1984, peguei a época ke a mofobia era algo tenebroso! Boa noite.