Erasmo será processado após dizer que Kevin O Chris beijou um homem

Funkeiro não gostou nada do comentário feito a seu respeito.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

Confinado em "A Fazenda 13", Erasmo Viana tem dado algumas declarações polêmicas. O crossfiteiro já chamou Erika Schneider de "limitada" e, na última quinta-feira (31), declarou que viu Kevin O Chris beijando um homem durante uma viagem a Fernando de Noronha. "Eu vi ele beijando um cara. Eu vi, lá em Noronha, eu vi. (...) Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá", disse o ex-namorado de Gabriela Pugliese.

Entretanto, o funkeiro não gostou nada do que foi dito a seu respeito e se pronunciou por meio de seu perfil no Instagram. "Se fosse verdade eu teria comentado com um fod@-se para ele, mas já que não foi, vou divulgar uma música nova no meu stories porque está bombando depois disso. E já, já, estou entrando com um processo", escreveu Kevin O Chris, em uma postagem no perfil de Rainha Matos, colunista de fofocas. O Portal iG entrou em contato com a assessoria do cantor para saber sobre o processo e até o momento não houve resposta. A assessoria de Eramo também ainda não respondeu à reportagem. A matéria será atualizada assim que ambos os lados se posicionarem sobre o assunto. Nas redes sociais, usuários criticaram Viana por opinar sobre a sexualidade alheia. Assista ao vídeo em questão e confira reações coletadas no Twitter.

Comentários (4)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 06-10-2021 às 20:15 Susy Buneka Dell Luxo
    A mana fofinha de cabelo rosa [e engraçada abeça............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • em 03-10-2021 às 15:36 Crente Conservador Bolsonarista
    Tem que processar mesmo. O menino é macho
  • em 01-10-2021 às 16:07 Xuxa
    Xiiiiiiiiiii, sinto xero de treta.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • em 01-10-2021 às 13:51 Rennan
    Existe vida e pegação no backstage. Mas eu acredito que cada um faz o que quiser, inclusive ficar dentro do armário casa lhe seja mais conveniente. Eu sempre tinha problemas de debates com alguns amigos pessoais que tinham a mania sádica de querer "arrancar" alguns gays adolescentes do armário na marra! Cada um tem um tempo de decisão. E não decidir tambem se for o caso... Eh uma questão individual...