ASSINE JÁ ENTRAR

Xuxa aparece vestida de drag para reality show Caravana das Drags

'Caravana das drags', do Amazon Prime, acompanhará a competição entre artistas drag em uma viagem pelo Brasil a bordo de um ônibus extravagante.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Xuxa Meneghel surpreendeu e deixou os internautas curiosos após aparecer vestida de drag queen. A caracterização é para o novo reality show brasileiro Caravana das drags, do Amazon Prime Video. O programa seguirá drag queens brasileiras de todo o país em uma competição pelo título de "Drag Suprema" enquanto elas viajam para várias cidades brasileiras de ônibus.

Xuxa apresentará o programado ao lado de Ikaro Kadoshi, uma das drag queens mais respeitadas do meio. Na competição, as participantes irão enfrentar diferentes desafios inspirados nas tradições culturais de cada local.

O reality terá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e por convidados especiais que representarão a cultura das cidades visitadas. Ao final de todos os episódios, uma drag será eliminada, até que restem as finalistas.

Caravana das drags é produzido pela Producing Partners. A série foi criada com exclusividade para o Amazon Prime Video pelos showrunners Tatiana Issa e Guto Barra. Malu Miranda, head de conteúdo original brasileiro do Amazon, falou sobre a expectativa para o reality.

"Estamos empolgados com esta ideia incrível para um reality show que junta viagens e uma competição para celebrar a arte drag, tudo isso enquanto levamos o público para conhecer diversos locais do Brasil em grande estilo", contou.

"Nos sentimos muito sortudos por ter Xuxa e Ikaro como apresentadoras e poder reunir drags de diversas cidades diferentes. Mais do que uma competição entre artistas talentosas, acreditamos que Caravana das drags mostrará a diversidade e pluralidade do nosso país, proporcionando aos nossos clientes uma experiência única de cultura drag cheia de alegria e brilho", finalizou.

08-10-2021 às 10:28 HI arrazou viado> Hi arrazou viado>>
Xuxa Belissima!!! Pare de mim copiar sua invejosa, eu sou a verdadeira Crente Bolsonara!
07-10-2021 às 21:50 Crente Conservador Bolsonarista
Xuxa com certeza tá com o lugar garantido no inferno. Tá servindo o capeta aqui na terra. Quando morrer vai passar bem longe do céu. Ao invés de subir pra glòria vai descer pra escuridão.
07-10-2021 às 10:47 Crente Conservador Bolsonarista
Toda mana assumida ou encubada que é o meu caso, tem um carinho especial pela Xuxa! A rainha não só dos baixinhos, mais das gays também! Xuxa eu te amooo!!!