Pela primeira vez, homem gay é capa da revista Playboy

“Ter um homem na capa da Playboy é um grande compromisso com a comunidade LGBT" disse Bretman.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Desde que foi fundada em 1953, a revista Playboy sempre teve em suas capas as mulheres mais lindas e desejadas do mundo, no entanto, agora, 68 anos depois, o exemplar faz história ao ter o primeiro homem gay a estampar a capa.

O influenciador filipino-americano Bretman Rock, de 23 anos, é o grande destaque do mês e chamou a atenção em foto feita especialmente para a Playboy.

Bretman é conhecido por seus vídeos tutoriais de maquiagem e, desde que ganhou fama, lançou uma linha de beleza, estrelou um reality show na MTV e conquistou um público. Ele conta ainda com mais de 17 milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

Na capa do mês de outubro da revista Rock, aparece trajando a icônica roupa de “coelhinha” da Playboy, meia calça preta, salto alto, gravata borboleta e, é claro, as orelhas de coelho.

Em uma publicação feita pela Playboy em sua conta do Twitter, eles compartilharam uma fala de Bretman a respeito de como sua foto possui um contexto histórico, principalmente para a comunidade LGBTQIA+. “Ter um homem na capa da Playboy é um grande compromisso com a comunidade LGBT. Assim como para a comunidade de pessoas pardas e completamente surreal.” afirmou Rock.

Comentários (7)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 11-10-2021 às 20:29 Tito.....
    Muito cafona. Só fazem isso porque sabe que o mercado lgbtqia+ é muito grande, e querem abocanha-lo também. Mas é pura cafonice.
  • em 08-10-2021 às 10:27 Crente Conservador Bolsonarista
    Tem uma usurpadore mim copiando, mantenho meu comentário>>>>HI arrazou viado> Hi arrazou viado>>>>>Um verdadeiro luxo essa mana>>>Lindissima!!!
  • em 07-10-2021 às 21:59 Crente Conservador Bolsonarista
    Infeliz. Quem vai querer ver uma safadeza dessa ? E ainda tem coragem de tirar foto com as pernas aberta e fica rebolando igual uma mulher.
  • em 07-10-2021 às 20:10 Eduardo
    Que Ridiculo ,a playboy não é revista para hetero ,por um viado como coelinha fala sério ,cade a Thammy Gretchen chama ela também para possar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • em 07-10-2021 às 17:29 Bianca
    Ai gente!!! Gostei não. Achei cafona e batido
  • em 07-10-2021 às 16:00 Chuponilda
    Mulher home gay, aonde? Isso é numa Cross dress
  • em 07-10-2021 às 10:44 Crente Conservador Bolsonarista
    HI arrazou viado> Hi arrazou viado>>>>>Um verdadeiro luxo essa mana>>>Lindissima!!!