Netflix terá seu primeiro filme de Natal gay este ano

Single All the Way é uma comédia romântica da Netflix onde o protagonista convence seu melhor amigo a fingir ser seu namorado durante o Natal.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

A Netflix já começou seus preparativos para o lançamento das produções de Natal e anunciou hoje (6) detalhes sobre seu primeiro filme natalino estrelado por um casal gay: Single All the Way.

Segundo o portal Omelete, o filme será uma clássica comédia romântica onde o protagonista Peter (Michael Urie, de Ugly Betty) convence o melhor amigo, Nick (Philemon James), a fingir ser seu novo namorado quando ele viaja para a cidade natal – tudo para evitar que a mãe, Carole (Kathy Najimy, de Abracadabra), o importune sobre seu status de solteiro.

Os acontecimentos do filme começam a se desenrolar quando Peter descobre que sua mãe havia planejado para ele um encontro às cegas com James (Luke Macfarlane, de Brothers & Sisters), e o protagonista se interessa por esse novo pretendente.

Além de Michael Urie, Philemon James, Kathy Najimy e Luke Macfarlane, o elenco conta também com Jennifer Coolidge (The White Lotus), como a tia solteira e “atrapalhada”; e Barry Bostwick (Rocky Horror Picture Show), sendo o pai do protagonista.

Single All the Way tem direção de Michael Mayer (A Gaivota) e, ainda sem trailer disponível, chega à Netflix próximo ao Natal, no dia 2 de dezembro.

Comentários (1)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 09-10-2021 às 10:48 Crente Conservador Bolsonarista
    Maravilha! Estou mui ansiosa para assistir! Nossa, como este ano passou rapido!