ASSINE JÁ ENTRAR

A Fazenda 13: Bil diz que Dayane usa bandeira LGBTQIA+ como estratégia

Preocupado com o resultado da roça, peão tenta entender favoritismo de modelo.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

Em conversa com MC Gui em 'A Fazenda', na terça-feira (12), Arcrebiano disse que acredita que Dayane só sobreviveu às roças por utilizar a bandeira LGBTQIA+ no confinamento. Segundo o ex-BBB, se Day ou Aline Mineiro voltarem e vencerem a roça contra Gui Araújo e Victor Pecoraro, é porque o público gosta de vê-las como casal.

“Vai chegar um momento que vai ter que testar elas. Vai ter que ir eu ou você contra ela [Dayane]”, disse MC Gui em conversa com Bil. “Se as duas [Aline Mineiro e Dayane Mello] voltarem da roça tem alguma coisa aí. É por causa da bandeira [LGBT]”, disse Arcrebiano.

O funkeiro discorda da interpretação de jogo do colega e apontou que a eliminação de Gui Araújo aconteceria devido a algum deslize dele dentro do reality e não devido à aproximação delas. “Se o Victor se salvar primeiro e ficar o Gui e a Dayane, ele sai”, completou o cantor.

15-10-2021 às 00:53 Crente Conservador Bolsonarista
Bill tem razão elas usam a bandeira achando que tá abafando. Sqn
14-10-2021 às 11:20 Dado Florinsbunda Macaxera
Gente, só bixa cega acredita nesse.......APOIO AS BIXA/MONA, dessa mmidia podre/falsa, e falida! Por isso, não sou fã de ninguém, e tem mais, não sou de direita e nem de esquerda, pois politico pra mim, é tudo safado/mentiroso/171....Sem mais.