ASSINE JÁ ENTRAR

Daniel Craig diz que prefere frequentar bares gays e revela motivo inusitado

O ator, que está nas telas dos cinemas no filme 007: Sem Tempo para Morrer, contou que frequenta baladas LGBTQIA+ há anos.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

O ator Daniel Craig, intérprete de James Bond nos filmes 007, revelou que prefere frequentar bares gays, pois não se envolve em brigas. Ao podcast Lunch with Bruce, ele disse que não vai a bares héteros há anos.

“Vou a bares gays desde que me lembro”, disse Craig. “Uma das razões para isso é porque eu não entro em brigas em bares gays com frequência”, argumentou o astro de Hollywood.

Ele ainda lembrou que já levou muitos socos na juventude, quando ia a bares com público hétero.

De acordo com Craig, as pessoas nunca se incomodaram com sua presença, apesar de ser heterossexual. Ele afirmou que ninguém chegou a perguntar sobre sua sexualidade nessas baladas, o que se tornou um “lugar seguro para estar”.

“Eu poderia conhecer garotas lá, porque muitas mulheres vão pelo mesmo motivo que eu”, acrescentou o ator, que está nas telas de cinemas com o filme 007: Sem Tempo para Morrer.

18-10-2021 às 22:20 Tarado
Adoro suas piadas, ai em baixo kkkkk
17-10-2021 às 11:07 Crente Conservador Bolsonarista
Eu também já frequentei bares gays pelo mesmo motivo. É tudo tranquilidade. Sò não gostava quando dois homens começava a se beijar. Aí eu ia embora.
16-10-2021 às 16:34 t-zão baiano
Ah, sim, "porque não gosta de brigas", né? Me engana que eu gosto, vai!
15-10-2021 às 19:36 Maya
Esse ator é um gatão