ASSINE JÁ ENTRAR

Paulo Gustavo: Samba-enredo da São Clemente cita família e emociona fãs

A música que vai embalar o desfile da escola na Sapucaí, em 2022, causou comoção entre fãs do artista nas redes sociais.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

A escolha do samba-enredo da São Clemente que homenageará Paulo Gustavo na Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro 2022, sensibilizou os fãs do ator e humorista, que morreu em maio deste ano por complicações da Covid-19. Minha Vida é Uma Peça foi escolhido no sábado (16/10), no programa da Seleção do Samba, da TV Globo. A composição vencedora faz referência à família de Paulo, citando a mãe, o marido e os filhos, e também a carreira de sucesso dele no humor.

A homenagem causou comoção entre os fãs do artista. “Ouvindo o samba-enredo da São Clemente @oclementiano e tentando imaginar o quanto Paulo Gustavo faz e fará falta. A ida dele foi um engano”, escreveu um internauta. “O samba da São Clemente está sensacional. Que homenagem linda ao Paulo Gustavo”, elogiou outra.

20-10-2021 às 10:50 tiozim para Felipe
Exato, concordo totalmente. A digníssima mãe não se prestou ao circo que fariam em cima da morte do filho, mais uma vez.
19-10-2021 às 19:36 Felipe
A mãe dele, senhora brilhantes e serena, deu um chega-pra-lá nos esquerdopatas, ao afirmar que não apoia os resultados da CPI da COVID. Bem feito para quem esperava extrair, dela, a uma causa insana daquelas, que tem Aziz e Renan, dois ladrões clássicos, como investigadores.