ASSINE JÁ ENTRAR

Verdades Secretas 2 terá cenas quentes entre casal gay

O casal vivido por João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo vão viver uma intensa relação, com direito a muitas cenas de sexo.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Verdades Secretas 2 ainda nem estreou, mas já vem causando rebuliço na internet devido seus trailers pra lá de picantes. Além de cenas eróticas com Camila Queiroz e Rômulo Estrela, o público vai poder assistir momentos quentes entre o casal gay interpretado por João Vitor Silva (Bruno) e Rodrigo Pandolfo (Benji). As informações são do Metrópoles.

Na trama, Bruno, irmão de Giovanna, vivida por Agatha Moreira, sofre com dependência química. Ele passa a frequentar a casa noturna de Percy (Gabriel Braga Nunes) e Ariel (Sergio Guizé), onde compra drogas com Benji. Lá, eles viverão uma uma intensa relação amorosa, com direito a muitas cenas quentes de sexo.

A nova temporada de Verdades Secretas estreia nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Globoplay, em uma transmissão ao vivo e aberta. Os assinantes terão os dez primeiros capítulos disponíveis na plataforma logo após a exibição.

21-10-2021 às 21:18 Lipe
Que furo, MM. Trocaram os atores da foto. Vamos conhecer mais sobre atores brasileiros? Que tal?
20-10-2021 às 15:42 Paralelo
nem tava ligando muito pra essa temporada mas vou ver pelos gays
20-10-2021 às 15:18 Guilherme
Só pra esclarecer que os personagens da foto, que também terão cenas bem quentes na série, são interpretados pelo Bruno Montaleone e o Jhonny Massaro.