ASSINE JÁ ENTRAR

Jão lança clipe com direito a beijão gay

A faixa 'Não Te Amo' tem participação de Enrique Espinosa, e faz parte de seu mais recente álbum, 'Pirata'.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

As últimas horas estão sendo sendo de muitas novidades e emoções para Jão e seu fãs. Ele lançou na noite de terça-feira (19) o álbum “PIRATA“, o terceiro de sua carreira. A surpresa foi por apresentar novas sonoridades, incluindo batidas mais dançantes. Já nesta quarta-feira (20) ele liberou o segundo clipe do álbum. Depois de “Coringa“, a faixa escolhida para ganhar um vídeo é “Não te Amo“.

O clipe é ambientado em um cenário praiano, seguindo a temática do álbum. Os personagens encaram um ambiente apocalíptico, com asteroides caindo no céu. Todos estão tentando salvar suas vidas! No entanto, eles acham que a melhor solução é aproveitar o fim do mundo curtindo.

O ponto alto do clipe é quando Jão beija na boca o ator Enrique Espinosa. Essa é primeira vez que ele beija em um clipe. Anteriormente, ele sempre deixava subentendido algum relacionamento amoroso, mas ficava para a imaginação. Dessa vez, ficou na cara.

Pela primeira vez Jão fala em suas músicas abertamente sobre ser bissexual. A faixa “Meninos e Meninas” é o principal exemplo.

23-10-2021 às 00:03 Crente Conservador Bolsonarista
Parabéns pela sua escolha de não assistir. Eu também prezo a família e os bons cotumee.
22-10-2021 às 08:06 Lulu verdadeira
Aí gente!! Não vou assistir isso. Sou pela família.