ASSINE JÁ ENTRAR

José de Abreu interpreta personagem gay que tem caso com garoto de programa

O longa "Boyhood" foi rodado na Nova Zelândia e é o primeiro trabalho do brasileiro em inglês.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

José de Abreu tem se envolvido em uma série de polêmicas nos últimos meses. A maioria delas, vale dizer, estão ligadas a alguma questão política. O fato é que o ator voltou aos holofotes, mas dessa vez em função de um detalhe relacionado a sua vida profissional.

Isso porque o veterano estrelará um filme onde fará um personagem gay. No filme Boyhood, dirigido pelo brasileiro Roberto Nascimento, o ator, de 75 anos, é um empresário que vive um romance com o garoto de programa interpretado pelo neozelandes Josh McKenzie, de 33.

Vale lembrar que este é o primeiro filme em inglês de José de Abreu. As gravações, segundo o Jornal Extra, ocorreram durante o período em que o ator brasileiro morou na Nova Zelândia. Na ocasião, o veterano esteve no por mais de um ano no país com a namorada, Carol Junger.

Assim como José de Abreu é conhecido no Brasil, Josh McKenzie também bastante prestigiado na Nova Zelândia. Para se ter uma pequena dimensão, o rapaz chegou a realizar trabalhos no cinema e na televisão dentro e fora de seu país. Será que teremos cenas de sexo gay nos cinemas?

02-11-2021 às 14:52 DangerousButera
Josh é um gato, maravilhoso! Esse Zé Dirceu não passa de um esquerdomacho escroto que muitas passam pano e lambem, os mesmos que cancelaram o lixo do Zé Mayer
28-10-2021 às 19:46 Felipe
Zé de Abreu é um babaca ressentido. O velho está desmamado da Lei Rouanet. E, então, ofende a todos, inclusive mulheres. Um escroto.
26-10-2021 às 18:39 Jurema
Esse Josh McKenzie é um gatão!
26-10-2021 às 16:41 jota
corpo lindo]