ASSINE JÁ ENTRAR

Leo Jaime ironiza macho que se incomoda com beijo entre gays

Viraliza nas redes sociais um post do cantor contra a mensagem polêmica do jogador de vôlei Maurício Souza.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 01 de Novembro de 2021

Multiartista, Leo Jaime usou o Twitter e o Instagram para passar um recado a quem se sente atingido por manifestações afetivas entre pessoas do mesmo sexo.

"Uma dica para o rapaz desavisado: não curte gay? Não case com um. E deixe cada um ser feliz como quiser. Pergunte para um gay se ter visto nas telas um milhão de beijos héteros mudou o desejo dele. Se o seu muda ao ver um beijo num quadrinho, amiga. Nem te conto", escreveu.

O sarcástico post compartilhado milhares de vezes foi resposta ao jogador de vôlei Maurício Souza. Ele foi demitido do Minas Tênis Clube depois de criticar a bissexualidade do novo Super-Homem da DC Comics.

Sob ataque nas redes sociais e pressionado por patrocinadores, o atleta chegou a publicar um vídeo de retratação. A resposta foi considerada insuficiente e seu desligamento se tornou inevitável.

Progressista, Leo Jaime já havia se posicionado contra a discriminação em post no mês de abril. "Tô puto com essa passada de pano para racismo e homofobia. Mimimi é caralho! Vitimismo é o seu cu! #prontofalei", escreveu.

Hoje com 61 anos, o cantor e compositor, que também é ator e jornalista, foi um dos maiores 'pegadores' do Rio de Janeiro nas décadas de 1980 e 1990. Teve affaires e namoros com atrizes, apresentadoras, modelos, cantoras... Sua fama de sedutor resistiu ao tempo.

07-11-2021 às 22:41 Crente Conservador Bolsonarista
O Léo nunca me enganou. Vai assumir a bissexualidade com certeza e perder a vida eterna .
04-11-2021 às 15:08 Enzo
Caramba, o léo falou tudo. Sempre achei que quem se incomoda muito é porque esconde desejos. Sempre gostei dele e agora mais ainda.
03-11-2021 às 16:31 Raul
Geeente esse Felipe é o rei de propagar o ódio. É muito amargo
03-11-2021 às 10:26 Felipe
Leona, é exatamente pela felicidade dos gays que luto e comento aqui. Basta nos deixar em paz. Não queremos militância, gritaria, essa putaria toda. Gay é normal. Só isso. Chega dessa gente querer usar a nossa sexualidade para se promover. Xô, PSOL e essa turma toda. Deixem-nos em paz... Quer falar de cu, baby?... Ok. Sem problemas. Então, comece por usar o seu e faça bastante política com ele. Do meu, cuido eu...
03-11-2021 às 09:11 Leona
Felipe deixe de ser amargo. Coloca amor no teu coração e vai viver a vida mana. O Amor é entre almas, São almas que se encontram e alma não tem sexo. Procede ser feliz e deixe os outros serem felizes. Tá gata!!!!
03-11-2021 às 09:09 Lipe
Quando ele faz isso, acaba diminuindo o gay ao usar o “nem te conto†para insinuar homossexualidade do outro rapaz.
02-11-2021 às 19:04 Jo
Alô, Felipe! Antes de dizer que fulano de tal deve se candidatar a presidente do país, observe a idade do sujeito!!! Para se candidatar tem que estar com 35 anos em janeiro de 2023. O tal do Mauricio só fará 35 anos em setembro de 23, então se candidatar pra quê?? Preste atenção, direitista.
02-11-2021 às 08:00 JOHNNY JOHNN
Sou um fã do Leo Jaime, o carácter dele é invejável, um excelente compositor, cantor, artista, um Pai de família, um cara de ser aplaudido e abraçado, saudades de ver seus shows, um grande abraço.
02-11-2021 às 00:35 Felipe
Cris, amor, infiltrado... Bom, neste caso, tenho uma péssima notícia para te dar: o pensamento conservador, porque límpido e sobretudo sustentável, está espalhado por toda parte, em que pese a censura que vem recebendo. De modo, linda, que não há o que fazer que não seja contra-argumentar. O resto, nada resolve. Então, tome, aí, o que disse e combata, uma a uma, as premissas que levantei. Ficar fazendo carinha de nojinho e ataque genérico, não funciona mais. Todo mundo já se deu conta de que a esquerdopatia é vazia de argumentos sólidos.
01-11-2021 às 23:15 Cris
O Infiltrado no "site" aprontando das suas para desunir e confundir os gays, quanto aos seus direitos, como sempre. Pensa que ninguém percebe....