Promoção Black Friday Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Alvo de críticas, Zélia Duncan diz que não rabiscou Bíblia

Internautas criticaram publicação da cantora no Instagram: ‘Desrespeito com a fé’.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 01 de Novembro de 2021

A cantora Zélia Duncan usou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 29, para afirmar que não rabiscou nenhuma Bíblia. O posicionamento acontece após a artista ser alvo de críticas de internautas, que não gostaram de uma publicação compartilhada por ela no Instagram.

Na foto, publicada nos stories, aparece o livro sagrado com os escritos “pode sapatão” e “pode viado”, acompanhada da mensagem: “Pronto, agora está escrito na Bíblia”. O compartilhamento levou diversos seguidores a criticarem a cantora, afirmando que era um desrespeito com a religião. “Quer respeito tem que respeitar”, disse um internauta. “Essa Zélia Duncan quer aparecer de qualquer jeito. Agora usando a Bíblia para lacrar. Com isso não se brinca. Mau caráter”, escreveu outro.

Após a repercussão, a artista se posicionou e afirmou que estava sendo alvo de uma fake news. “Gente, que loucura, eu nunca rabisquei nenhuma Bíblia. Um monte de gente repostou aquilo, que estava nas redes, mas vocês cismaram e fizeram uma fake comigo. Eu não faço pouco de nenhuma fé, vocês que usam Deus pra ameaçar os outros. Deus não é amor? Mas que coisa…”, disse na mensagem, que recebeu apoio de fãs.

Comentários (14)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 17-11-2021 às 11:34 Pé de pranta Moita Seca
    Num sei di nada, só bservo.....kkkkkkkkkkkk.
  • em 04-11-2021 às 21:07 J. Leandro
    A militância LGBTQIAP+, e a esquerda em geral é tigrão com o cristianismo ( pacifista), mas é tchutchuca com o islã. Quero vê escrever a mesma coisa no alcorão.
  • em 04-11-2021 às 20:09 Lipe p/ Tonny
    Quebrar imagens de umbanda é crime de ódio, por exemplo. Aquele pastor que chutou a imagem de Nossa Senhora também comenteu crime de ódio
  • em 04-11-2021 às 08:20 Paulo
    Tbem Tonny. Essa Felipe tá bronca
  • em 04-11-2021 às 00:26 Tonny
    E se ela tivesse escrito, errada não estaria desde que a Bíblia seja dela. Somente seria crime se fosse a Bíblia em questão fosse patrimônio de outra pessoa.
  • em 04-11-2021 às 00:25 Tonny
    Eu acredito na Zélia…
  • em 03-11-2021 às 16:30 Paulo
    Felipe, pare de propagar o ÓDIO. Ridículo esse seu desserviço
  • em 03-11-2021 às 13:46 tiozim para Felipe
    Nunca vi comentários tão sensatos. Concordo totalmente.
  • em 03-11-2021 às 10:22 Felipe
    Zélia Duncam não passa de uma criatura ressentida, sedenta pelos louros da Lei Rouanet, que não consegue mais acessar. Uma capitalista tomada pelo cinismo, como todo artista nacional desse grupeto, que agora luta desesperadamente pela volta da esquerda, não porque tenha algum ideal cívico, lógico que não, mas para que volte a monopolizar os recursos da cultura, hoje na mão de milhares de artistas populares, realidade com a qual Duncan e os seus não se conformam.
  • em 03-11-2021 às 09:09 Leona
    Felipe deixe de ser um babaca. Zélia Duncan merece respeito. Fora esse povo que usa Deus e Religião pra amedrontar, causar culpa e criticar os outros. Deus é amor
  • Mostrar mais comentários...