ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Parabéns, MundoMais!

Este é o mês mais esperado do ano, onde bombamos nas produções pra comemorar os 13 aninhos do site.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

Completar 13 anos de existência com um currículo composto por mais de 1.300 produções é motivo de orgulho, mas vem carregado de responsabilidade. Precisamos ter a percepção de melhorar a cada dia, em cada produção, ideias, criatividade, para celebrar cada aniversário com um feedback bem legal e positivo.

É claro que a gente tem consciência de que é difícil agradar a todos, mas como destacar-se e fazer a diferença? Bom, escolhemos um caminho: produzir boas histórias, e saiba que somos realmente obcecados por pornôs gays recheados de enredos possíveis e algumas vezes, impossíveis. Nesses 13 anos do site MundoMais, esta tem sido a nossa marca e diferencial!

Quem nos acompanha há algum tempo, sabe que Novembro é um mês muito especial pro site, pois passamos o ano inteiro produzindo conteúdo para sua chegada. Nós realmente gostamos de surpreender nosso público e temos alcançado êxito.

Agora, que tal falarmos do primeiro filme comemorativo dos 13 anos do MundoMais? Tudo começou em março e pela primeira vez, demoramos dois meses para produzir um único filme. Foram os cuidados por causa da pandemia da Covid-19, muitas cenas de sexo, várias locações em São Paulo e interior, atores de outros Estados, e tudo isso foi dificultando o processo.

O escolhido para protagonizar o filme foi o ator Diego Wolf, ele tem uma capacidade excelente de decorar textos e interpreta muito bem. Queríamos que ele brilhasse em cena e que o público sentisse todo o seu potencial. O convite foi feito e aceito de imediato, então partimos para a segunda parte: a escolha dos outros dez atores para contracenar com ele. Arthur Zanetty também juntou-se ao elenco de apoio.

A temática do filme é investigação, que é um dos nossos pontos fortes, e a história é bem simples: Wolf é contratado pelo dono de uma produtora pornô para achar seu ator principal, Apollo, que sumiu misteriosamente.

Além de várias cenas de sexo, o filme foi divido em duas partes e terá duas surpresas (aguardem!) e um documentário que será lançado junto da parte final. Bem, por enquanto basta saber que nesta primeira parte vocês terão Fernandinho, Apollo Fox, Lucca Santanna, Túlio Pantaneiro e Wolf. Arthur e Ícaro Lopes também aparecem!

06-11-2021 às 00:12 Ed
Que saudade do Gabriel paulista do Wellington Mineiro do Ricardo Mineiro do Robson do Fred e tantos outros que abrilhanta o site
05-11-2021 às 07:34 Nubea Cassetubas
Procurando Apolla? Apolla minha fia, onde tu? Diz pra mamae aki pô...kkkkkkkkkkkkkkkk.
04-11-2021 às 20:11 Lipe
Parabéns, MM. Volta e meio crítico a ideologia do site, mas é o melhor portal gay da atualidade. Substituiu bem um que existia no UOL. Em uma época que vídeos gays são pirateados, vocês representam resistência. Parabéns à equipe.
04-11-2021 às 10:14 JOHNNY JOHNN
MM tragam o Gabriel Boyzinho de Brasilia para fazer filme como ativo com um ator passivo, já que infelizmente o Rayan de Manaus foi excluido seu video.
04-11-2021 às 01:32 REIS
Evangélico na área, que luxo não percebi,kkkkkkkkkkkk.
04-11-2021 às 01:29 reis
Não esqueça de incluir o Guilherme Gaúcho nessa festa maravilhosa, por que ele vai arrasa com sua beleza e carisma.
04-11-2021 às 00:22 Barbie do Morro
Bicha crente bolsonarista eu adoro sua alegria mona. Só venho nos comentários por causa de você viado.
03-11-2021 às 20:55 MAURICIO
Você é crente, conservador , bolsonarista e enrustido porque pra tá aqui deve ser gay também né?
03-11-2021 às 20:27 Crente Conservador Bolsonarista
Não acredito que li do potencial do ator . Ele é formado onde ?
03-11-2021 às 20:26 Crente Conservador Bolsonarista
Com certeza a atuação vai garantir uma estatueta do Oscar kkkkkkkkkkkkkk