ASSINE JÁ ENTRAR

A Fazenda 2021: Erasmo Viana pede desculpas após sugerir atirar em gays

O ex-marido de Gabriela Pugliesi divulga retratação após fala homofóbica.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 09 de Novembro de 2021

Erasmo Viana resolveu divulgar uma retratação após sugerir atirar em gays com armas de paintball. A fala foi dita quando ele ainda estava dentro de A Fazenda 2021, antes da eliminação da semana passada. Em um longo vídeo no Instagram, o rapaz reconheceu que teve falas polêmicas dentro do reality show da Record e pediu desculpas.

“Para mim, o que mais pegou e me deixou triste foi a brincadeira de mau gosto que fiz em relação aos gays, ao público LGBT. Quero pedir desculpas mais uma vez. Realmente foi uma brincadeira de mau gosto e uma fala errada”, declarou, nesta segunda-feira (9).

“Quem me conhece sabe que trabalhei como modelo durante 20 anos da minha vida. É um meio em que existem muitos gays, muita gente desse público. Então, sempre me dei muito bem e sempre respeitei. Nunca fui acusado de nada parecido, de homofobia ou comportamentos homofóbicos”, emendou.

“Realmente foi uma fala homofóbica, agressiva. Foi uma brincadeira, porque nunca nem tive arma de paintball para falar aquilo. Realmente foi uma brincadeira. E, na verdade, acabei falando dos gays, mas queria falar do público em geral que vai para o Ibirapuera, que não acho correto mesmo, que fazem la essa sujeirada toda. Acho que ninguém deve concordar com isso. Mas, obviamente, a forma como quis resolver isso não foi adequada. Pelo contrário, foi uma forma agressiva“, completou.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi ainda afirmou que tem amigos no meio LGBTQIA+. “Sempre me relacionei muito bem e tenho muitos amigos gays e todos os que me conhecem sabem quem eu sou. Fiquei muito triste por ter ofendido essa galera”, finalizou.

A fala motivou o ativista Agripino Magalhães a fazer uma queixa-crime contra o baiano. “LGBTIFOBIA não é apenas espancar pessoas LGBTI+ até morte. Se você propaga ideia de que pessoas LGBTI+ não deveriam existir, ou que nossa existência são “mau exemplo” a crianças, você é LGBTIFOBICO. E a depender de como você expressar essa ideia, pode constituir crime”, escreveu o militante, nas redes sociais, na semana passada.

Erasmo também já conta com pelo menos mais dois processos nas costas. O primeiro movido pelo cantor Kevin O Chris após o baiano dizer que o viu beijando outro homem. Já o segundo será movido por Liziane Gutierrez, que o acusa de abuso psicológico dentro da atração.

12-11-2021 às 23:36 MarcosDF
Essa galera q confunde Discurso de Ódio com Liberdade de Expressão deveria, no mínimo, ter aula de etiqueta para lidar com as redes sociais ....
11-11-2021 às 18:43 Renato1
mANO O CRENTE BOLSONARISTA É UMA BICHA DADEIRA, ELE ESTÁ AQUI SÓ PARA CAUSAR, MAIS JÁ DEVERIA SER ELIMINADO PELO MM CONCORDO COM VÇ, AFINAL ESTA BICHA VE TODOS OS FILMES E DEPOIS DESFILA SEU VENENO CHEIO DE PORRA NA BOCA AQUI. QUANTO A ESTE ERASMO MANDA ELE PEDIR DESCULPAS NA CASA DO CARALHO, PRIMEIRO QUEBRA OS DENTES E DEPOIS OFERECE DENTADURA, FODA-SE ELE.
11-11-2021 às 08:42 Moreno
Eu não entendo porque o MM permite os comentários homofóbicos e nonsenses do Crente Bolsonarista. Vale a pena permitir isso para não perder dinheiro com um único assinante? O que ele traz de bom para o site, além de estímulo às desavenças, a pretexto de liberdade de expressão? Lê-lo faz mal a todos. O site deveria ver isso.
10-11-2021 às 18:41 Joao Silva
A jornada será longa até os gays entenderem que união e amor é o caminho para o respeito e a união de qualquer grupo social. Qualquer ser humano que propague o bem, elevando seu espirito, é digno por si só. Todos merecem ser felizes sem fazer o mal a ninguém. Ninguém é exemplo para ninguém, pois, todos temos dentro de nós o bem e o mal, virtudes e defeitos... A sociedade é cruel, pois, cria sistemas cruéis para dele viver, a História está aí para demonstrar isso. Apesar de toda a evolução do ser humano, infelizmente a humanidade ainda não poliu, por assim dizer seus instintos animais, mas, podemos elevar nosso espirito e superar o ódio gratuito, o esgoismo, a desunião, nossas frustrações
10-11-2021 às 17:23 aff
de certo alguem ja mamou ele na surdina
10-11-2021 às 16:54 Cris
MANAS, ATENTEM PARA UMA COISA: EXISTEM PESSOAS AQUI QUE ESTAO INFILTRADAS NO SITE PRA PROMOVER A DESUNIAO E PLANTAR A DUVIDA ENTRE OS GAYS, QUANTO AOS SEUS DIREITOS MAIS FUNDAMENTAIS. É FACIL RECONHECER ESSES INFILTRADOS, PROMOTORES DA DESUNIAO.
10-11-2021 às 13:06 Nicole
Concordo Bianca de Presson. Essa pobre deve ser tão explorada rsrs
10-11-2021 às 09:17 Bianca de Presson
Querida Barbie. A Sra devia ter vergonha de dizer que todo dia Tem um bofe na sua casa. Deixa de ser promíscua amada. Tenha amor proprio. Se respeite. Vc jura que é amada rsrs. Vc deve pagar todos. Deve ser usada e não amada. Beeeijos e se valorize amada
09-11-2021 às 21:52 Barbie do Morro
Bichas vocês pegam muito no pé na mana crente bolsonarista. Erasmo é um pedaço de mal caminho. Deixa a mana bolsonarista torcer pro bofe. Vocês são muito mal amadas. Já falei uma vez e e volto a falar: tá faltando bofe ? Na minha casa todo dia tem um diferente. Parem de ser fiscais de internet.
09-11-2021 às 21:49 Para Paulo
Paulo meu amado minha torcida era pro Erasmo. Onde está o crime ? Meu querido vc tem certeza que leu meu comentário ?