ASSINE JÁ ENTRAR

Cher quer fazer show intimista, sem troca de figurinos e perucas

Cantora falou de seu desejo no Twitter.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021

Apesar de ser conhecida por seus shows super produzidos, com figurinos estonteantes e perucas de fazer inveja, Cher quer agora voltar aos palcos em um show intimista, sem todas essas firulas.

Utilizando de sua conta no Twitter, como sempre faz, a lendária cantora, atualmente com 75 anos, revelou seu desejo ao expressar que quer voltar aos palcos. E com turnê. Mas dessa vez, focada em suas músicas preferidas, muitas delas, talvez, que nunca nem foram cantadas ao vivo.

“Ok, começando a ficar irritada por não estar em turnê. Estive chateada e reclamando, então pensei ‘Eu poderia mergulhar nisso. Preciso sentir isso.’ Então eu teria ‘MINHAS’ músicas preferidas, sem figurinos apenas conversa e músicas. Ver como fica ‘ENTÃO CRIAR SHOW’. Ingressos para assistir, BARATOS. Estou animada.”

Em resposta a um fã e seguidor curioso com a nova possibilidade de ver Cher ao vivo, colocando a ideia do novo show como uma espécie de “An Audience with Cher”, a cantora respondeu:

“Não seu como [faria isso] (Claro que isso nunca me impediu antes). Então eu pensei em ensaiar e quando minha voz estivesse em boa forma… Apenas cantar, conversar e se tudo der certo, fazer alguma espécie de show híbrido, ou SHOW ORIGINAL?! Como eu falei para Barbra [Streisand], um dia quando ela perguntou ‘Por que você continua cantando?’. ‘Porque um dia eu não vou ser capaz’.”