ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Praia de Ipanema concorre a prêmio de melhor praia com público LGBT+

A categoria disputada é a ‘Fun in the Sun’, ao lado de outras oito praias pelo mundo.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

A Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, foi indicada pelo Best of GayCities 2021 na disputa tradicional dedicada ao turismo gay promovida pelo GayCities. A praia carioca foi indicada na categoria “Fun in the Sun” (“diversão ao sol”), dedicada às melhores praias com público LGBTQIAP+ do mundo.

Esse point tão marcante da cidade do Rio de Janeiro disputa o prêmio com a Playa de la Bassa, em Sitges, Higgs Beach, em Key West, Super Paradise, em Mikonos, Black’s Beach, em San Diego, Diamond Head Beach Park, em Honolulu, 12th Street Beach, em Miami, Will Rogers State Beach, em Santa Mônica e a Playa Los Muertos, em Puerto Vallarta.

Essa é a única indicação brasileira ao prêmio, mas em 2020 o Rio de Janeiro foi lembrado em melhor paisagem e a capital fluminense e São Paulo foram indicadas em outros anos, porém não levaram nenhum título. Vale ressaltar que, por mais que o prêmio seja mundial, as cidades indicadas são majoritariamente norte-americanas. É possível votar até o dia 15 de dezembro pelo site do prêmio Best os Gay Cities 2021.

29-11-2021 às 12:38 Liphe
Sou gay, e digo..........Passo longe de praias onde a maioria do publico é gay, vou explicar! Tenho uma deformidade fisica, o nome é.............pectus carinatum. Tenho 37 anos, e sofri muito na infancia e na fase da adolescência, nunca queria voltar aquela epoca, NUNCA! Pois bem, como adulto, casado com meu homi, sofro preconceito por conta da deformidade, mais peos proprios gays do ke os heteros! Voltando ao assunto, quando vou numa praia onde a maioria é hetero, sempre tem uns 2/3, 4 babacas que ficam de preconceito, mais ignoro e sigo a vida! A maioria dos heteros vem com educação e pergunta coisas do tipo.............Isso doi? Tem como operar? Nossa deve ser barra né? E mesmo muitos sendo desconhecidos, sempre me dão uma palavra amiga! Já na praia onde só tem mana/Gay, ou a maioria do publico é gay............Hummmm, só preconceito! Ficam apontando o dedo/Rindo com sarcasmo, deboxe/ Uns disfarçam e passam bem perto de mim, focam bem no defeio fisico, e depois volta para a rodinha de amigos e começam a rir alto, nem pra disfarçar, em resumo....NOJO/RANÇO dessa gente nojenta, que prega tanto a igualdade na tv/Internet/radio, mais na vida real, a maioria, sao piores que o proprio diabo/Lucifer! Eu sofri muito nessa vida bandida, não sou obrigado a ficar perto de gente endiabrada/Sem compaixão pelo zoto/Próximo! Não estou aki botando todos gays no mesmo barco/Cesto, me refiro a uma manada de demonios que se acham superior, mais ke quando morrer, vao feder a carniça como qualquer outro ser humano! Por isso, mesmo gay cheio de erros e falhas eu digo......Nosso verdadeiro amigo é JESUS!!! Fora dele, é só decepção. Boa tarde.