ASSINE JÁ ENTRAR

Marco Pigossi assume romance com diretor italiano

Galã posou em uma praia com Marco Calvani e disse que namoro “choca zero pessoas”.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Marco Pigossi não faz mais parte do time dos solteiros. O galã assumiu o romance com o diretor italiano Marco Calvani. Os dois posaram de mãos dadas em uma praia dos EUA.

“Chocando zero pessoas”, brincou ex-global ao compartilhar a imagem em sua conta no Instagram pela função stories.

A foto tirada no dia de Ação de Graças, um dos feriados mais importantes para os norte-americanos, também foi postada por Calvani na web. “Obrigada por isso”, escreveu o diretor.

O italiano já tinha divulgado um clique ao lado de Pigossi na web. Na ocasião, o casal exibiu as habilidades como surfista. Pigossi sempre foi discreto quanto aos seu relacionamentos. Em 2016, ele declarou acreditar que o “prazer não tem gênero”.

"Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", disse na época.

01-12-2021 às 11:25 Para Renata 1
Isso mermo minha fia, desmascara logo essa capeta fedorenta/Lumbriguenta! Desmascara logo essa redicula dos inferno!
01-12-2021 às 07:26 Paunocudocrente
É impressionante essa gente hipócrita e covarde, que se esconde atrás da Bíblia pra destilar seu ódio e sua inveja. A religião deveria "religar" os humanos. Mas a maioria desses evangélicos são preconceituosos e invejam o prazer dos outros....
30-11-2021 às 14:26 Renato1
me digam o que um cara que se diz crente conservador e eu já comi o rabo dele faz aqui, quer que eu fale seu nome mano? pois quanto a este rapaz ele tá feio era lindo nem eu queria ele mais.
29-11-2021 às 11:43 Para falsa crente de Taubate
Num seja tola minha fia, logo se ve, ke de rente a senhorita num tem é nada/fato! Em primeiro lugar ore por ele, em vez de ficar varejando pedra/Aerolito! E quem disse que novela biblica agrada a Deus, quem disse? Novela é do diabo minha kirida, pois só ensina o que não presta! Isso de novela biblica, nada mais é que.....artimanha do cão/Demo, para enganar o povo de Deus, e infelizmente, ele tem obtido êxito! Vc cita o nome de Deus aqui em vão, no maior deboxe, falando um par de asneira/abobrinha! Cuidado minha fia, com o peso da mão de Deus, pare com isso, Deus é santo e não bagunça! Quando eu cito Deus/Jesus aki, é com o maior temor do universo!!! Cria vergonha na cara!
29-11-2021 às 08:48 Crente Conservador Bolsonarista
Esse rapaz tá arrependido de ter saído da Globo. Daí inventou essa história pra voltar visto que a Globo pra fazer novela tem que se declarar gay. Que Jesus ilumine o caminho dele e ele entre pro elenco da Record pra fazer novela bíblica..
27-11-2021 às 20:39 Jocas69Pass
Sempre gostei do trabalho dele ⤠felicidades ðŸ™
27-11-2021 às 03:34 Marcello Felipe Cunha Vieira
O amor é lindo! E ainda mais com esses dois magyas !