ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Number One é a nova música de Pabllo Vittar e Rennan da Penha

A superprodução do single marca a primeira parceria entre a dupla.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

A cantora Pabllo Vittar lançou, em parceria com o DJ e produtor Rennan da Penha, o single “Number One”, nesta segunda-feira (29), em todas as plataformas digitais. A música ganhou videoclipe oficial, postado no YouTube.

Com direção de João Monteiro, a obra audiovisual mostra imagens com pegada futurística da artista com vários clones de si própria, em uma crítica à indústria fonográfica e sua produção padronizada.

Sobre trabalhar com o DJ, a maranhense comentou, de acordo com nota da assessoria: “Um prazer poder estar ao lado do Rennan da Penha neste single. Espero que seja a primeira de muitas parcerias que estão por vir!”.

Já o carioca disse: “Fiquei muito feliz com esta parceria com a Pabllo, até porque eu pude colocar as minhas ideias dentro deste projeto, minhas batidas, o que curto e também é o que eu acho que traz um bom resultado!”.

“Foi algo muito diferente fazer este mix de K-pop com funk e também com um pouco de afro house. ‘Number One’ está uma mistura perfeita, era o que eu queria fazer!”, completou.

A canção marca o primeiro trabalho de Pabllo Vittar como embaixadora do YouTube Shorts. Como forma de celebração, foi anunciada a “Batalha DubShorts”, dinâmica para os fãs da artista postarem um vídeo dublando um trecho da nova música e serem avaliados pelos autores do novo single.

02-12-2021 às 00:33 Crente Conservador Bolsonarista
Meus filhos só escutam música evangélica. Música mundana eu só deixo eles escutar Racionais MC que é música de macho. Nem piadinha eu deixo eles ouviram porque o ritmo é muito eletrizante e da vontade de rebolar os quadril. Música de macho é só pra atingir a mente do cabra. Se a música fizer o corpo querer remexer então pare de ouvir que com certeza é a pomba gira do Satanás.
01-12-2021 às 22:06 Murillo moreno
Pablo C sempre tirando sua onda