ASSINE JÁ ENTRAR

Hot House é sua nova opção de lazer em Sampa

Programação vai esquentar as noites da cidade!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Neste sábado (4) acontece a inauguração da HOT HOUSE SP, um novo espaço de lazer e entretenimento para o público gay em São Paulo. A casa traz uma proposta de show bar, com a apresentação de gogoboys e strippers, enaltecendo o talento desses belos rapazes que ilustram as páginas do PapoMix, canal de vídeos que há 15 anos registra o segmento.

Sob a direção de Anderson Azevedo e Emerson Marcellino, criadores do PapoMix, que antes da pandemia estavam realizando a direção de shows do Club Rainbow, que finalizou as atividades devido ao atual momento, a Hot House promete dar prosseguimento à programação, trazendo muitas novidades para o público.

Para a festa de inauguração de sábado, dia 4 de dezembro, a primeira edição da Festa PORNSTAR trará dois astros do segmento, os atores Rico Marlon e Minotauro, sucesso com os seus perfis no Twitter e OnlyFans em um show especial, além da participação de strippers e gogodancers.

Pré-estréia

Antes da abertura para o público, a HOT HOUSE realizará a sua pré-estreia nesta sexta-feira, 3 de dezembro, com um coquetel especial apenas para convidados. Será celebrado o aniversário do apresentador do PapoMix e diretor da casa, Anderson Azevedo. Na oportunidade, será apresentado um show com a participação dos gogodancers Lucas Alves, Neto Matos, Maycon Colombo, Felipe Leão, do “Bombeiro” Bruno Camargo, além da performance de Michelly Summer, Marcinha da Corinto e Claudia Edson. Parte do show será transmitido no Instagram da casa @HotHouseSPOficial.

HOT HOUSE SP

Sábado, dia 4 de dezembro às 22h
Rua Nestor Pestana, 27, Consolação – próximo à Praça Roosevelt
WhatsApp: (11) 95749-6238
Telefone: (11) 3129-8864
FESTA PORNSTAR: Rico Marlon, Minotauro e Artur Franz
Entrada: R$ 40,00