ASSINE JÁ ENTRAR

Pênis de borracha é achado na mesa de professor em academia da PM de SP

Sala de professor do Barro Branco foi invadida, e objeto deixado em cima da mesa.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021

Um pênis de borracha foi deixado sobre a mesa de um dos professores da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo, responsável por formar os principais quadros da corporação. O objeto foi encontrado no último dia 12 e a Corregedoria da PM foi acionada para investigar o caso. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Além de deixar o objeto fálico na mesa, o suspeito também atirou água no computador. Funcionários e alunos chegaram a ficar retidos no local, mas foram liberados após ninguém assumir a autoria do ato. O caso segue em investigação e os objetos da sala foram recolhidos para perícia. Os agentes tentam encontrar alguma digital que possa indicar o suspeito.

De acordo com informações da Folha, a academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários. Não há câmeras no local onde o trote ocorreu.

Caso os responsáveis sejam identificados, eles podem ser desligados do curso de oficiais, por exemplo. Se o aluno já era policial, ele pode ser alvo de um processo para ser expulso da PM.

06-12-2021 às 21:38 Filumena
Óh Coithaduuu.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
06-12-2021 às 19:06 Crente Conservador Bolsonarista
Com certeza é de algum assinante desse site.
06-12-2021 às 15:58 rs
misteriooooo