ASSINE JÁ ENTRAR

Band é atacada por parceria com Pabllo Vittar e ganha apoio do público LGBTQIA+

Convidada especial do 23° episódio, a artista “roubou” comida do mercado e se emocionou no mezanino.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021

Pabllo Vittar participou do "Masterchef" nesta terça-feira (7) e acabou provocando uma mudança no público da emissora do Morumbi. Muitos conservadores se incomodaram com a presença dela no reality show e atacaram a direção do programa nas redes sociais antes mesmo do episódio ser exibido.

Os ataques transfóbicos atraíram o público LGBTQIA+, que saiu em defesa da cantora e fez um mutirão para dar audiência para a Band. "Não deu, haters. A Pabllo subiu a audiência", disse um fã da artista. "Estou amando as mariconas espumando com a participação da Pabllo no 'Masterchef'. Vão ter que engolir com bastante farinha", escreveu outro.

Embora tenha sido exibido só agora, o programa com a participação de Pabllo foi gravado em agosto. Após a gravação, craque Neto fez questão de elogiar a artista ao vivo durante "Os Donos da Bola". Segundo ele, Vittar deu show de carisma e humildade nos bastidores.

"Quero dar parabéns para a Pabllo Vittar. Ela foi maravilhosa aqui. Ela tratou todo mundo com respeito, dignidade, tirou foto com todo mundo e participou do 'Masterchef'. O programa de hoje eu dedico a você", disse o apresentador.

A participação de Pabllo Vittar, de fato, foi positiva. Bem-humorada, a cantora virou meme ao "roubar" comida do mercado do programa e se emocionar no mezanino. A eliminada da noite foi Daphne, de apenas 19 anos, que impressionou os jurados ao longo da temporada.

A chef Helena Rizzo ofereceu um emprego para ela. "Fiquei impressionada contigo desde o primeiro dia. Você é muito criativa. Boto a maior fé em você. As portas da minha cozinha estão abertas para ti. Eu te ofereço um estágio no Maní, se é isso que tu quer. Acho que você é uma pedra preciosa", elogiou a jurada.

21-12-2021 às 02:19 DOG BIG
É isso aí Bolsonarista, Parabéns...
14-12-2021 às 20:20 Jo
Alôôô!!! Pabllo Vittar não é trans, pesquisem na Internet! Pabllo é drag queen, trans não se "desmonta", drag sim. Pesquisem as fotos do Pabllo no Instagram, o tórax tem visual masculino, diferente da mulher trans.
13-12-2021 às 21:59 Crente Conservador Bolsonarista
A Pablo Virar tem um brilho sensacional. Espero que um dia ela volte pra Jesus e volte a ser homem. Ia ser um grande testemunho. Ia trazer muitas trans de volta pro caminho da vida.
13-12-2021 às 19:10 Felipe
Esse Flávio aqui gosta de censura. Enfia esse desejo de censurador em seu ânus, meu filho!
11-12-2021 às 23:03 Flavio
Está na hora do Mundo Mais MODERAR alguns comentários ou até mesmo excluir aqui no site
10-12-2021 às 12:03 Para Felipe
Verdade fio. É ri, pra num xora. kkkkkkkkkk.
09-12-2021 às 19:20 Felipe
Como é burro esse cara que escreveu essa matéria. Qual é o "conservador" que se incomodaria com essa Bittar aí. Coitada dessa trans. Ela é inofensiva. Talvez um abobado tenha dito alguma besteira, alguém que não goste da Bittar, qualquer bobagem assim, e esse "jornalista" da matéria já se sai com uma pérola "conservadores atacaram...". Gente, vai foder com tanta merda assim, caralho... Eu mesmo não vejo talento nenhum nessa trans, mas respeito. Respeito inclusive o crescimento dela como artista etc.
09-12-2021 às 17:28 Flávia
Aaaaaaaaaaaadoro