United Airlines realiza voo especial com tripulação totalmente LGBTQIA+

Boeing 737-800 saiu do aeroporto de Nova York com destino à Chicago e foi recebido com um tradicional batismo.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021

No dia 4 (sábado), a United Airlines celebrou o Dia Mundial de Combate à AIDS e também ao orgulho LGBTQIA +. A companhia promoveu um voo especial operado por uma tripulação totalmente LGBTQIA+.

A campanha serviu para conscientizar os passageiros e a importância das duas causas com um voo especial batizado de UA 1991, ano em que o famoso laço vermelho foi lançado como símbolo de solidariedade e de comprometimento na luta contra a AIDS.

Com isso, o voo UA 1991 operado por um Boeing 737-800 da United saiu do aeroporto de Nova York/Newark Liberty (EWR) com destino à Chicago O’hare (ORD). Ao chegar no aeroporto de Chicago, o Boeing 737 foi recebido com um tradicional batismo.

“Estamos explodindo de ORGULHO! O primeiro voo da United com tripulação LGBTQ+ voou de Nova York/Newark para Chicago no sábado. Nosso Grupo de Recursos Empresariais LGBTQ+ EQUAL organizou esse voo único para homenagear a comunidade LGBTQ+ em todo o mundo, bem como dentro de nossa família”, anunciou a United Airlines em uma rede social.

Comentários (0)