Rico Melquiades é o campeão da Fazenda 2021

Peão foi o grande vencedor do reality show rural, e primeiro gay a ganhar o reality faturando a bolada de R$ 1,5 milhão.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

O sonho de se tornar milionário se realizou para Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). Ele foi o grande vencedor do reality show rural, e primeiro gay a ganhar o reality e faturar a bolada de R$ 1,5 milhão.

Bil Araújo ficou em segundo, levando um carro 0 km. Solange Gomes em terceiro e Marina Ferrari em quarto lugar. Um dos grandes protagonistas da temporada, a passagem do humorista foi marcada por muito fogo no feno, discussões com praticamente todos os nomes do elenco, sobrando até para Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli, apresentadora e diretor do reality, que chegaram a ser cobrados por Rico.

O ex-peão começou sua trajetória no programa apontando que seria um dos cancelados da edição, dormiu durante as primeiras instruções sobre o trato dos animais e mostrando ao que veio ao ser um dos nomes na primeira briga da temporada.

Em A Fazenda 2021, Rico mostrou seu jeito despachado e 100% franco. Muito disso se deve à sua mãe, que superou uma história difícil, e que mesmo assim não deixou de apoiá-lo quando assumiu ser homossexual.

Numa conversa com Valentina Francavilla e Tati Quebra Barraco, o humorista ressaltou o quanto sua relação com a mãe é próxima, devido ao que viveram no passado: “Meu pai infernizava muito a nossa vida então a gente teve que se unir. Ele chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia pra gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som pra gente não dormir”.

Depois de contar que seu pai era alcoólatra, Rico revelou que tem intimidade com a matriarca da família até para falar de sua sexualidade: “A gente teve que se unir. Somos muitos íntimos. A gente conversa sobre sexo, eu conto quando fiquei com um cara. Eu sou viado desde que nasci. Ela nunca me recriminou por nada, por eu ser gay. Ela nunca reclamou ou me olhou torto. Ela sempre me apoiou”.

Emocionado, quase chegando a chorar, o ex-MTV explicou como chama sua mãe e riu ao lembrar de como ela o defendeu da homofobia nas ruas: “Eu não chamo ela de mãe, chamo ela de Poder, porque ela é meu poder, sempre me defendeu. Quando o povo me chamava de ‘viado’ na rua, ela ia brigar com o povo, ia bater boca mesmo. Ela é bem barraqueira”.

Comentários (7)
  • em 19-12-2021 às 07:31 AFF
    agora ela vai pisar em cima de todas migues
  • em 18-12-2021 às 14:44 Cris
    Che Guevara era vermelho e perseguiu muitos gays em Cuba. Como também os cubanos rejeitaram o casamento gay no país.
  • em 18-12-2021 às 06:13 Laura
    Acho o Rico muito arrogante, mal educado e sem carisma. Espero que o dinheiro transforme ele numa pessoa melhor
  • em 18-12-2021 às 03:15 De Boas
    Gosto do comentário abaixo do meu, Dany tu está em um site gay, uma comunidade condenada por cristãos crentes e bolsominions, quer mesmo entrar em discussão politica? Se vermelho não é tão ruim a não ser que a luta nossa seja pra te livrar desses pensamentos torpes!
  • em 18-12-2021 às 01:18 Dany
    Sera que alguns que postam aqui no "site" acreditam que nos engolimos o teatro que eles escrevem, tipo "ma influencia"? Deve achar que somos tão ingênuos que não percebemos que tudo que editam é para plantar revolta contra crentes e bolsonaristas: faz isso muito bem calculado. Deve ter uma agenda política em segundo plano; é vermelho, com certeza, disfarçado..
  • em 18-12-2021 às 00:40 Crente Conservador Bolsonarista
    Eu fazia torcida pra tirar ele do programa que acabava sendo um má influência pra os mais jovens.
  • em 17-12-2021 às 13:21 Jean Crauder Vandaimi
    Agora vai brotar amigos de todos os lados....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cuidado Rica minha fia, com gelte falsa/Endiabrada! Pra mim, esses reality são tudo armado, vide Jojo ano passado, nas ultimas voltas da roça nem fazia questão de disfarçar..............O Marcus Mião falava......Jojo minha fia, se foi salva pelo pubrico........E ela......Ha é mermo? Bangu viro, e voltava pa a sede.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O unico reality que vi foi o da Jojo, ria horrores com ela! Ja o Rico, muito arrogante, sem graça alguma, mas......é como eu disse, sas porra, é tudo armado pra eu!