ASSINE JÁ ENTRAR

2º Festival Virtual Resistência e Orgulho: A Cultura LGBTI

Festival fomenta ações culturais e promove atividades que expressam a diversidade artístico-cultural.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

Pelo segundo ano consecutivo, a ACPS (Associação Cultural da Pluralidade Sexual) promove o 2º Festival Virtual Resistência e Orgulho: A Cultura LGBTI ,com lives shows com artistas da diversidade.

O festival, que começou ontem (16) e vai até o dia 19 de dezembro, tem como objetivo promover ações culturais, minimizando os impactos da pandemia com a divulgação e a valorização de atividades que expressem a diversidade artístico-cultural. Os artistas são de segmentos variados, promovendo o intercâmbio entre veteranos e iniciantes.

Na programação, o especial Bloco da Salete, apresentado por Salete Campari (sempre às 19h), terá a participação de artistas em um bate-papo descontraído. Já às 21h, Anderson Azevedo apresenta o show Resistência e Orgulho, que antes da pandemia era realizado em praças públicas e teatros da cidade de São Paulo, e agora ganha uma versão virtual.

O Festival Resistência e Orgulho tem o apoio da Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo e do Papo Mix, e vai ao ar pelas redes sociais do @tvPapoMix e da ACPS.

18-12-2021 às 14:20 Crente Conservador Bolsonarista
Vou deixar um lembrete do horário dessa live e vou aproveitar pra ler a Bíblia que vai me dar a salvação eterna.