ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Marco Pigossi, Eduardo Leite e Luisa Sonza são indicados a prêmio LGBTQIA+

Ao todo, são 24 categorias disponíveis para votação do público e os vencedores serão anunciados no dia 24 de dezembro.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2021

O ator Marco Pigossi, o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) e a apresentadora Xuxa estão entre os indicados deste ano ao POC Awards, premiação que reconhece personalidades LGBTQIA+ e aliadas à causa.

Além deles, também estão indicados à categoria principal, chamada "POC do ano", Luiza Sonza, Douglas Souza, Gil do Vigor, Linn da Quebrada, Laerte e Pabllo Vittar, além de algumas personalidades que revelaram a sexualidade neste ano, como Carmo Dalla Vecchia e Maria Casadevall.

Divididos nas outras 23 categorias, como esporte, arte, política e jornalismo, também estão indicados a atleta Tiffany Abreu, o jornalista Marcelo Cosme, a economista Nath Finanças, a jogadora Marta e o advogado Renan Quinalha.

Também são reconhecidas empresas e organizações comprometidas com a população LGBTQIA+, seja por promoverem eventos inclusivos, promoverem campanhas de apoio ou por investiram na contratação destas pessoas.

O POC Awards é promovido pelo aplicativo SCRUFF. Os vencedores serão divididos por voto popular e anunciados no dia 24 de dezembro.

27-01-2022 às 18:39 Renato Eduardo Gomide Souza
Somos. Todos gays. E ADORAMOS OS HOMENS. COM O SEU ÓRGÃO GENITAL. QUE É TUDO QUE NOS ELES MAIS GOSTAM EM UM . O KCT. O PAU E O CARALHO. QUE É O QUE A GENTE MAIS ADMIRA. NELES...
25-12-2021 às 01:23 Crente Conservador Bolsonarista
Olha o troféu ..... Se me colocam numa premiação dessa eu nunca ia buscar o prêmio.