ASSINE JÁ ENTRAR

Sobrinho de Malafaia e filho de cantora gospel posta nude e cogita OnlyFans

Lucas Silva é filho da cantora gospel Eyshila e vai na contramão do conservadorismo da família.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021

Filho da cantora gospel e pastora Eyshila, um dos principais nomes do segmento no país, Lucas Santos chamou atenção nas redes sociais ao surgir nu na internet. Na ocasião, ele colocou uma enquete para os seguidores se ele deveria ingressar numa plataforma adulta, cujos fãs têm acesso mediante assinatura. O rapaz, que costuma postar registros montado como drag queen, cogita produzir esse tipo de conteúdo para maiores.

Na imagem, Lucas fotografou a si próprio, de costas, em frente a um espelho. Deixando o bumbum quase à mostra. O rapaz, que é assumidamente gay, recebeu críticas na web em sua página após a publicação. Ele, por outro lado, recebeu apoio de seguidores que o acompanham.

Após o episódio, Eyshila se pronunciou. Em sua página, compartilhou um longo texto junto a uma imagem do filho. "Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas . Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!", diz um trecho da mensagem.

"Que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguriam te apresentar", consta de outro.

Além de filho de Eyshila, Lucas é sobrinho de Silas Malafaia - seu pai, Odilon, é irmão da mulher do pastor.

30-12-2021 às 17:43 Jumento do pau grosso
O Renatão, aí, escreve para Mundo Mais?... Sim, negão, a matéria é burra, limitada, enviesada, como você! A maioria toma o Cristianismo pelos padre e pastores de hoje em dia. Vai estudar, bi. A liberdade que você tem para saborear o cheiro do saco do boy tem a ver, sim, com o Ocidente Cristão. Burrinha...
30-12-2021 às 15:52 Jackson
um dos principais nomes do segmento no país? menos
30-12-2021 às 01:07 Elba Cantora Porthê
Num sei de nada, só biservo! Olham tanto para os outros, e esquecem de cuidar da propria familia, eis ai o resultado! Vivem fazendo comercio com o evangelho de Cristo, Deus é santo e não bagunça, fica a dica!
29-12-2021 às 19:25 RENATO1
SER JUMENTO REALMENTE NÃO PRECISA TER CÉREBRO OU PRECISA. PORQUE NÃO TE CALAS JUMENTO. IDIOTA.
29-12-2021 às 18:03 Jumento do pau grosso
É tão burra essa matéria ao ponto de confundir um relés "sobrinho de Malafaia" com toda a história de liberdade do Ocidente cristão. Burros!