ASSINE JÁ ENTRAR

Drag Queen brasileira vence reality comandado por RuPaul

Grag Queen levou o prêmio de 250 mil dólares do Queen of The Universe.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2021

Grag Queen é a drag queen brasileira campeã do Queen of The Universe, comandada por Graham Norton. A competição contava com participantes da França, Estados Unidos, China, Dinamarca, Canadá, México, Austrália, Índia e Brasil. Para a grande final, Grag fez uma performance de ‘Rise Up’ e levou o prêmio de 250 mil dólares (R$ 1,4 milhão).

Em uma entrevista, Grag Queen contou sobre a experiência como brasileira na competição. “Aconteceu que a inscrição foi liberada pra todo mundo e chegou até mim, óbvio, todo mundo começou a me marcar! E daí, eu lembro que minha produtora me mandou… E daí eu disse, ‘ai gente, é que eu não sou boa de look’. Se você me ver no TikTok, eu tô sempre de camisetinha, de moletonzinho, tranquila em casa, pandemia, tranquilona.. Imagina, Michele Visage vai me olhar de moletom.. Para, gente! Daí, eu fiquei pensando, mas mona.. Vamo falar de limitação: é falar inglês, é cantar, na época não tinha nem vacina, não tinha chegado nem vacina no Brasil, ou seja, impossível viajar! Eu não tinha passaporte, sabe? E eu disse: não tem como!”, declarou.

Na entrevista, Grag também falou sobre o processo durante a competição de maneira geral, e como a produção e a equipe a apoiaram e ajudaram. “Mas aí eu disse ‘e se eu tentar? E se eu quiser tentar fazer dar certo?’. E daí, foi babado! Por isso que eu digo, é Queen of the Universe, porque o Universe tava do lado dela! O passaporte já se abriu, já se fez, a vacina chegou em outra cidade e eu já conseguir fazer a vacina! A gente conseguiu fazer os looks, eu amei, a gente montou uma equipe incrível! Eu devo muito a minha equipe também, sabe? Que tava sempre me ajudando quando eu dizia ‘gente, eu não vou!’, eles diziam ‘vai, é tu! É cantar, é ser bonita e é representar o Brasil, quem mais vai fazer isso no Brasil?’ Eu disse, ‘gente, então é isso! Eu sou o Neymar de peruca agora e vamos atrás do nosso título’ (risos)”, concluiu.

06-01-2022 às 10:37 Mulé Unhera-Ki faz unha pá fora
Parabéns a mana da materia! Meus fi, vocês ainda estão nessa de defender politico? Cês são mermo um bando de mulas cega/Terra seca! Lula/Bolsonaro, são tudo a merma merda, por isso voto sempre nulo! Todo politico é usado por lucifer, para fuder com o povo, todos!!! Bom dia.
02-01-2022 às 22:20 Para Lipe 2
Se alterou porque meu anjo? Tu só mostrou o que realmente já é características de quem vê a comunidade por esteriótipos. Ah sim, sou bem militante de esquerda mesmo, até porque essas pautas sociais e de direitos não devem te incluir né? A direita fingi um menor estado e por ai vai. Uma pena os comentários do site não aceitarem fotos, mostraria minha estante pra ti, se bem que teu próximo comentário seria: "Só tem escritor esquerdopata!" Mas não se avexe viu, quem sabe o babar ovo que tu fingi ser super estudioso te garanta bem estar e alimento na mesa. E sim, um site pode e até precisa expor lados políticos, até porque vivem da comunidade e sempre bom ter discussões saudáveis, menos com o gado. Feliz 2022 e #ForaBolsonaro P.s. Tu deve ser Moro né? Hahahhahahahah
02-01-2022 às 10:38 Lipe para o Sem Nome
Percebe-se que você é uma pessoa que só pensa pelo clichê. Aliás pensar foi até um verbo forte. Pare de reproduzir o que encontra pela internet. Tente ler mais livros, questionar mais, pesquisar mais. Pago o site sim porque gosto de homens e isso, graças a Deus, não me obriga a ser de esquerda, a me entupir de drogas, a odiar meu pai ou a ser ateu. Ser gay é uma expressão da sexualidade, que não está atrelada a mais nada. Se você ainda acredita nisso, ainda precisa ganhar mais conhecimento. Feliz 2022.
01-01-2022 às 23:25 Para Lipe
Realmente deve ter te ofendido alguém que é contra o governo, não sei se sabe, mas tu é gay (pra estar no site), paga o site e ainda defende quem quer teu fim. "Seje menas", neutro é detergente amigo (desculpa a fala cliche),mas se quer evolução, trate de ter consciência de classe e se liga! Yag de direita só pela deusa!
01-01-2022 às 22:02 Lipe
Não vou perder tempo discutindo política, mas existem inúmeros links com vídeos da Grag. Poderiam pegar outros. Há gays bolsonaristas aqui e o site deveria permanecer neutro.
01-01-2022 às 20:21 RENATO1
PORQUE VÇ É AFAVOR GAY ODIADO POR ESTE VAGABUNDO E RACISTA? TOMA VERGONHA NA CARA VIADO DE QUINTA
01-01-2022 às 14:21 Danilo
E qual o problema em ser contra o vagabundo?
01-01-2022 às 10:27 Lipe
Por que pegar um link em que o dono do perfil é contra o Presidente?
31-12-2021 às 23:33 Cinnamon City
Essa bee é da minha cidade, mó orgulho!