ASSINE JÁ ENTRAR

Em Belém, sauna gay promove campeonato de masturbação

Vencedor da competição ganha R$100 em bebidas e entrada grátis por um ano; as informações foram divulgadas nas redes sociais do estabelecimento.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022

Uma sauna gay localizada em Belém, capital do Pará, anunciou que receberá o primeiro campeonato de masturbação, previsto para acontecer no próximo dia 8. As informações foram divulgadas pelo próprio estabelecimento e deixou muitos internautas curiosos quanto à dinâmica do evento.

Localizada no bairro de São Brás, a sauna Shower 2390 convidou os frequentadores a "mostrar o talento" na masturbação durante o "1º Campeonato de Punheta - Etapa Belém", como ficou nomeada a ocasião.

De acordo com a sauna, o concurso foi estruturado com três modalidades diferentes: "rápido", em que monitora quem ejacula mais rápido; "mais longe", que dará o prêmio a quem ejacular em maior distância; e "resistência" para os que conseguirem passar mais tempo realizando a atividade sem ejacular.

Quem ficar em primeiro lugar ganha entrada grátis por um ano e R$100 em bebidas. O segundo e o terceiro lugar ganham um mês grátis.

07-01-2022 às 15:48 Jumento do pau grosso
Adoraria mamar esses rapazes todos.
06-01-2022 às 11:51 Mulé Cabelista-Ki faz Cabelu
Vai fica, um xero de tozoide terrivi nus ar............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.