ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Elliot Page produzirá documentário sobre transição de gênero

Ator destacou que o projeto "é uma meditação sobre a humanidade trans" e que nunca viu outro filme como esse.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Elliot Page será produtor executivo do documentário "Nel Mio Nome" ("Into My Name" ou "Em Meu Nome", na tradução livre), do diretor e produtor italiano Nicolò Bassetti.

A obra, que terá estreia mundial durante o próximo Festival de Cinema de Berlim, mostrará uma visão íntima dos desafios da transição de gênero. O documentário também retrata parte da experiência pessoal do diretor com a transição de gênero do filho, Matteo. As informações são da Variety.

Os personagens do documentário — Nico, Leo, Andrea e Raff, cujas idades variam de 20 a 30 anos — vêm de diferentes partes da Itália e iniciam a transição de gênero em momentos distintos de suas vidas. Ao site norte-americano, Page destacou que o projeto "é uma meditação sobre a humanidade trans" e que nunca viu outro filme como esse.

Elliot Page anunciou em dezembro de 2020 que se identifica como transgênero. Aos 34 anos, o ator que fez sucesso em "The Umbrella Academy" e na saga "X-Men" já posou sem camisa e ganhou elogios até dos fãs brasileiros.

18-01-2022 às 19:31 Catolica Devassa Lulista
Não sabia que essa pessoa existia, estou conhecendo agora atravez do M+. Pelo o ke a falsa crente diz, é uma atora de 5 catiguria. kkkkkkkkkk.
18-01-2022 às 00:32 Crente Conservador Bolsonarista
Acabou com a carreira. Roliúde não quer mais ela nos filmes. Atriz sem carisma. Não fez um filme que presta.