ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Linn explica significado de tatuagem: “Quero ser tratada no feminino"

Após sofrer transfobia no BBB 22, Linn da Quebrada reafirmou o significado do “ela” tatuado na testa.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022

Após os comentários transfóbicos de alguns participantes do BBB 22 , Tadeu Schmidt pediu à Linn da Quebrada explicar, mais uma vez, o significado da tatuagem “ela” logo acima da sobrancelha da cantora.

“Você tem o pronome ‘ela’ tatuado acima da sobrancelha. Eu queria que você explicasse porque você fez essa tatuagem e também que você dissesse mais uma vez, reforçando como as pessoas devem se dirigir a você, como as pessoas devem tratar você”, disse Tadeu.

Linn, então, deu uma resposta sucinta mas esclarecedora:

“Eu fiz essa tatuagem na verdade por causa da minha mãe. No começo da minha transição, ou em parte da minha transição, a minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Eu falei, mãe, eu vou tatuar ‘ela’ aqui na minha testa, que é para ver se a senhora não erra. Eu acho que assim também é uma indicação, para que todas as outras pessoas. Então ficou na dúvida, lê, e daí vocês lembram que eu quero ser tratada nos pronomes femininos”.

Linn foi aplaudida pelos outros confinados e Tadeu completou a afirmação:

“Muito importante você ensinar isso Lina, para os moradores da casa e para o Brasil inteiro para que erros não sejam mais cometidos”, finalizou o apresentador.

A cantora Linn da Quebrada foi vítima de transfobia na tarde deste sábado (22) de forma anônima no BBB 22 (Globo). Com ares de crueldade, ela recebeu uma mensagem no queridômetro com uso do pronome masculino: "Você está solteiro? Tem alguém perguntando.... kkkk". A mensagem chamava Linn no masculino, ignorando seus pedidos para usar o termo no feminino, como gosta e deve ser chamada. Linn, que se define como travesti, não reagiu à mensagem.

28-01-2022 às 00:04 Gabriel
Monte viado em site de putaria destilado veneno.vão tomar no cool bando de doentes noiados do caraleio!
27-01-2022 às 08:42 Giusti
Homens sempre serão homens e Mulheres sempre serão mulheres ... há nós cabe apenas o bom senso de respeitar a vontade que cada um tem de ser o que gostaria de ser !!!!
25-01-2022 às 10:10 Crente Conservador Bolsonarista
Linn deveria ser mais humilde e aceitar ser chamada no masculino. Ela nasceu macho e decidiu virar fêmea. Se ela tem direito a não saber o que quer eu tenho direito a chamar ela no masculino também . Gostei do comportamento dela na casa. Não é afetada igual o baixinho lá o Vinny. A pessoa tem que saber se comportar. E o Boninho deveria proibir o Vinny de dançar daquele jeito espalhafatoso.
24-01-2022 às 19:36 Dado
Devemos respeitar o livre arbitrio de cada um, mas, para Deus, Linn continuara sendo homem, pois foi assim que Deus o criou. Deus não erra jamais!