ASSINE JÁ ENTRAR

Batgirl: Ivory Aquino será primeira personagem trans em filmes da DC

O filme terá lançamento exclusivo na HBO Max.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

Ivory Aquino é a mais nova integrante do elenco de “Batgirl”. Ela assinou para interpretar Alysia Yeoh, colega de apartamento e melhor amiga de Barbara Gordon, vivida por Leslie Grace. Tanto a atriz quanto a personagem são mulheres trans. Esta será a primeira vez em que uma personagem transexual marca presença em um filme da DC Comics. Nos quadrinhos, Yeoh apareceu pela primeira vez em 2011.

Conhecida pelo trabalho em “Olhos Que Condenam” e “When We Rise”, Aquino se junta a um elenco que conta com Leslie Grace, J.K. Simmons e Brendan Fraser. “Batgirl” terá lançamento exclusivo na HBO Max. Ainda não há data de estreia oficial.

Nos últimos anos, o universo de heróis da DC tem dedicado espaço a personagens LGBTQIA+, especialmente os projetos para a TV e o streaming. Recentemente, “Supergirl” contou com uma super-heroína trans e com uma importante personagem se assumindo como lésbica. “Batwoman” foi atrás de uma atriz lésbica, no caso Ruby Rose na primeira temporada, para assumir a heroína de mesma orientação sexual. Personagens lésbicas também tiveram espaço na série animada “Harley Quinn” e no filme “Aves de Rapina”.

27-01-2022 às 21:29 Bixa Maguinha Do Cu Roxo
Nem sabia ke essa pessoa existia! Em fim.....Sorte! Boa noite.
27-01-2022 às 21:03 Crente Conservador Bolsonarista
Não vou assistir mesmo. Pra mim indiferente.
27-01-2022 às 08:28 Giusti
Por um mundo onde a sua sexualidade seja indiferente !!!!!!!!