ASSINE JÁ ENTRAR

Pastor compara a marca da besta com o ativismo LGBT e é processado

“A marca da besta é esta: LGBT. Se não aceitá-la, você sofrerá sanções financeiras”, escreveu o pastor em sua conta do Twitter.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 30 de Março de 2022

O pastor Rodrigo Mocellin pode ser condenado por homofobia por ter feito um tuíte comparando a besta do Apocalipse com o ativismo LGBTQ+.

O religioso critica a forma como as pessoas são perseguidas quando enfrentam o movimento, fazendo um link com o que a Bíblia diz sobre o que acontecerá com quem não tem a marca da besta.

“A marca da besta é esta: LGBT. Se não aceitá-la, você sofrerá sanções financeiras. O jogador Maurício Souza rejeitou a marca e foi despedido”, disse ele na época que o atleta foi demitido do Minas Clube e da Seleção Brasileira de Vôlei. O pastor tem sentido na pele exatamente o que ele disse no Twitter.

Ele precisou gravar um vídeo para dizer que ele se refere ao movimento LGBT, não aos homossexuais, pois os ativistas são intolerantes e perseguem pais de família como o jogador de vôlei que foi demitido e também pastores assim como ele.

“Eu vou dizer isso ao juiz: hoje o movimento LGBT é um dos mais intolerantes que existe. Experimento discordar deles e veja o que é fúria”, completou.

Mocellin diz ainda que nunca viu, em nenhuma igreja que ele frequentou, um discurso de ódio contra homossexuais. E que as igrejas são acolhedoras para com este grupo. Ele também entende que a posição da Bíblia sobre pecado não é discurso de ódio.

“Não há nada mais amoroso do que dizer ao pecador que se ele continuar neste caminho você está perdido”, continua ele.

05-04-2022 às 21:27 RENATO1
PASTORES A PESO DE OURO , ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE ANDA SILAS MALAFAIA, O ASPONE DO BOZO?????????????????????????????
31-03-2022 às 09:42 BOY
Movimento feminista usa linguagem homofóbica de forma sutil para ocupar mais e mais espaços nos setores públicos e privados. Linguagem do tipo se os senhores contratar homens correm o risco de serem assediados eles podem ser gays e isso não é bom para o ambiente da empresa. Feministas vem jogando sujo e o movimento lgbt parece que está dormindo ou flertando , mas digo uma coisa, feminismo não tem apoio popular e vai cair no abismo. Se o movimento lgbt não fizer uma autocrítica vai cair no mesmo abismo. Uma das coisas mais nojentas é achar por que o cara está de sunga é gays , e se acham no direito de sexualizar, e se estiver de sunga cavada é que fazem com força. E o pior, tem gay fazendo humor com caras sem camisa, mandando vestir a camisa para não perder pra concorrência, ou seja sensualizando de forma irresponsável o corpo do homem para depois sexualizar e depois criminalizar. Movimento lgbt parece não prestar atenção no que vem fazendo. Até apoiar o casal hétero, ele de bermuda, ela de biquine estão apoiando, como se homem de sunga fosse sinônimo de gay e de algo vulgar.
31-03-2022 às 04:24 Cris
"Acaltelaivos com os falsos pastores que virao"
31-03-2022 às 01:38 Crente Conservador Bolsonarista
Pastor de fibra homem de coragem usado pkt
30-03-2022 às 23:46 Zequinha
Gente como algumas pessoas se sentem incomodadas com a sexualidade de quem a vive plenamente, acredito que é pura crise existencial por não poder fazer o que os que saíram do armário fazem, se refugiam na religião
30-03-2022 às 13:10 BOY
Pastores de igrejas evangélicas conseguem ser mais dissimulados que as feministas. Impressionante tamanho cinismo desse cara, e ainda fica botando pilha para encorajar seus fieis do sexo masculino partir pro confronto. Movimento LGBT têm erros ? tem sim senhor, mas não é esse pastor movido por discursos dizimistas que vai corrigir. Quem tem que corrigir é o próprio movimento lgbt que se acha no direito de flertar com o famigerado feminismo para tentar desconstruir a masculinidade do homem.
30-03-2022 às 13:05 Susy
Ôh dó.........Ôh dóoooo....kkkkkkkkkkkkkkkk.