ASSINE JÁ ENTRAR

“Lobo do Tinder” diz que aplicava golpes em gays para pagar pensão

João Witor Gomes da Silva, 20 anos, usava aplicativos de relacionamento para abordar, seduzir e extorquir homossexuais.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 12 de Abril de 2022

Preso no dia 5/4 por extorquir homens gays, o criminoso conhecido como “Lobo do Tinder” disse aos investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) que cometia os crimes para pagar a pensão alimentícia de seus filhos.

Segundo as investigações, João Witor Gomes da Silva, 20 anos, usava aplicativos de relacionamento para abordar, seduzir e extorquir homossexuais. O criminoso procurava sempre por vítimas com o mesmo perfil: jovens, professores e que moravam na região de Samambaia.

Após escolher os alvos, o autor se relacionava com as vítimas e depois começavam as extorsões. Na maioria dos casos, o Lobo ameaçava contar à família dos alvos sobre a homossexualidade deles.

Os policiais da 26ª DP já ouviram duas vítimas que foram extorquidas pelo criminoso. Um terceiro homem ainda não teve o depoimento colhido.

Estima-se, segundo a PCDF, que o golpista é responsável por mais duas ocorrências policias. “Tendo em vista o padrão de vida ostentando por ele e o valor em média subtraído de cada vítimas, cerca de R$ 3 mil, acredita-se que existe um grande número de vítimas que sequer tenham registrado os fatos temendo ter sua intimidade exposta”, explicou o delegado-chefe da unidade, Rodrigo Larizzatti.

“Se mais pessoas foram alvo desse autor, podem procurar a delegacia para serem ouvidas. A identidade de todos será preservada”, completou o delegado.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito deixa o apartamento de uma das vítimas. Veja:

15-04-2022 às 02:10 Wilson DF
Coragem de ficar com isso? Só de olhar já se ver que é bandido. Lixo
14-04-2022 às 19:10 RENATO1
CRENTE ARROMBADO BOLSONARISTA NÃO JULGO ELE JULGO VC, VAGABUNDO SEM VERGONHA QUE ENTRA NO NOSSO SITE PARA FALAR ASNEIRAS E FINGER SER O QUE NÃO É. UM ARROBADO SEM VERGONHA.
14-04-2022 às 10:23 Para falsa crente abaxo
Cê ta falando serio fio? Vai biscoitar na casa do seu caralho, cabra safado/Sem-vergonho/Mula cega/Terra seca!!!
13-04-2022 às 23:31 Crente Conservador Bolsonarista
Não julgo ele. Afinal ele precisa pagar a pensão dos filhos que é responsabilidade dele como pai criar. Se aplicou os golpes foi por um motivo válido.
13-04-2022 às 22:20 Moreno
Nunca leve desconhecidos para sua casa. Ponto! Isso já evita mais de 90% dos problemas.
13-04-2022 às 10:43 Beto
Tb concordo que é mais seguro transar com um gp dentro de uma sauna do que levar um gp para dentro da sua casa .
13-04-2022 às 10:34 Para Lipa e Marcela
Lipa minha fia, o bão mermo é conhecer um ser humanio digamos.....normal, nada de saunas e gp, pois pode acontecer varias capirotices. E Marcela, aparencia não quer dizer nada fia, tem muito bunitão/Bunitona, ki faz coisas ke até o diabo/Cão, num tem coragem de fazer! Sem hipocrisia, ser belo é bom, pois abre varias porta pro ser humanio, mas..........carater/Vergonha na cara, não está ligado a formosura ou a feiura, kem tem, tem. E infelizmente esse cabra chamado Lobo num tem. Bom dia.
13-04-2022 às 09:42 Lipe
O melhor é ir a saunas com GP. Encontrar na rua, usar aplicativos, tudo furada. A nova geração tem preconceito, mas sauna é o ambiente mais tranquilo. Quando ocorrem problemas, o gerente ajuda a resolver.
13-04-2022 às 08:02 Marcelo
Alguem pra sair com um cada desse, deve estar totalmente desesperado.
12-04-2022 às 17:22 Sincerona
O nome dos filhos que ele paga pensão é. Maconilda e Crakeilson