ASSINE JÁ ENTRAR

Humorista Gustavo Mendes engata namoro com advogado mineiro

O comediante, conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, levou o namorado para acompanhá-lo em filmagens internacionais.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 12 de Abril de 2022

O coração de Gustavo Mendes vai muito bem, apesar de todos os ataques e haters que recebe nas redes sociais. O "tratamento" tem nome e sobrenome. O ator e humorista, de 33 anos, engatou um namoro com o advogado Mauro Vinícius Junior, de 28, da cidade de Barbacena, em Minas Gerais.

“Ele é de uma área completamente diferente da minha, muito na dele. Talvez por isso a gente se complete", suspira Gustavo, que está até com a saúde melhor: "Estar apaixonado incentiva a nos alimentarmos melhor, nos cuidarmos mais em tudo”.

Ele acaba de retornar da Colômbia onde esteve filmando o longa “Férias Trocadas”, ao lado dos atores Edmilson Filho, Carol Castro, Aline Campos, entre outros. E o namorado foi com ele. “Estamos vivendo dias maravilhosos. Companheirismo, namoro fazem bem à alma. Tudo fica realmente mais leve até em dias difíceis”, derrama-se o humorista que em maio vai se apresentar com seu o show “Mais que Dilmais” em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, um mês antes dos festejos de São João.

12-04-2022 às 23:45 Zequinha
De fato toda e qualquer pessoa resolvida em todos os aspectos, especialmente sexualmente se torna alguém de bem com a vida.