Pabllo Vittar se torna primeira drag queen da história no Coachella

Com direito a participação especial de Rina Sawayama, o repertório do show da artista foi baseado no seu disco "I AM PABLLO".

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 18 de Abril de 2022

Pabllo Vittar fez história em show no Coachella, em Palm Springs, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo, 17. A brasileira se tornou a primeira drag queen da história a se apresentar no palco do festival.

Com direito a participação especial de Rina Sawayama, que subiu ao palco para cantar a nova "Follow Me", o repertório do show da artista foi baseado no seu disco "I AM PABLLO", gravado em comemoração aos seus cincos anos de carreira.

Também apareceram no setlist da cantora os hits "Bandida", "Amor de Quenga", "Fun Tonight (Pabllo Vittar Remix)" — música que ganhou releitura de Lady Gaga — "Sua cara" e "Nocaute".

Durante a transmissão no Youtube oficial do Coachella, o show de Pabllo Vittar superou a audiência do principal palco do festival na Califórnia — foram 45 mil contra os 41 mil do duo inglês Disclosure e do australiano Flume.

Pabllo volta a se apresentar no Coachella no próximo sábado, 23.

Comentários (3)
  • em 22-04-2022 às 15:06 Riaxo Molhadu
    Verdade seja dita................Canta muito mau/Voz sofrivel....kkkkkkkkkkkk. E realmente, concordo com o Aff, parce ser um ser humanio polarizado no cão da metideza........kkkkkkkkkkkkkkk. Pesquisem no youtube.............Drizela-Canta Rolxinol.....A voz é igualsinha....kkkkkkkkkkkkkkk.
  • em 22-04-2022 às 02:10 Aff
    Um lixo de artista, e parece ser um nojo de pessoa. Artificial
  • em 20-04-2022 às 12:36 Yorkin24
    Sucesso pra ela. Não curto esse tipo de música, mas o pior é essa voz se taquara rachada. Tantos artistas cantam em falsete de forma agradável, vide Ney Matogrosso, mas essa tal de Pablo...