ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Ariadna Arantes vai assumir bancada de podcast com Mc Trans

A partir de 2 de maio, a ex-BBB se tornará apresentadora do PodTravah, primeiro podcast trans do país; Mc Trans fará procedimentos de feminilização.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 20 de Abril de 2022

A ex-BBB, modelo e influenciadora digital Ariadna Arantes vai se juntar à cantora Mc Trans como apresentadora fixa do PodTravah, o primeiro podcast trans do Brasil. Ela fará sua estréia na próxima segunda-feira (2), às 20h, com exibição no canal oficial do Podtravah no YouTube. A notícia foi confirmada com exclusividade pela Mc Trans.

“Estou muito feliz com a ideia de integrar a bancada, principalmente por ser o primeiro podcast de mulheres trans. A Vitória [Mc Trans] me fez esse convite e, observando o desenvolvimento comunicativo dela, eu aceitei na hora. Acho que ela tem muito a acrescentar”, comenta Ariadna sobre o projeto.

“Me sinto honrada, confiante e abraçada em ter Ariadna apresentando o podcast comigo. Só a conhecendo pessoalmente para entender o quanto ela é humana e humilde. Ela foi entrevistada por mim e o PodTravah foi o primeiro podcast em que ela foi. Acho que precisamos de mais uma mulher trans no projeto para mostrar que juntas somos mais fortes”, acrescenta Mc Trans.

O Podtravah está no ar desde janeiro deste ano e era apresentado por Mc Trans e pelo empreendedor Wagner Moai. A cantora explica que, ao vê-la interagir com Ariadna, percebeu que era ela quem deveria comandar a apresentação. “Quando ele viu nós duas juntas, disse que a gente tem muita química. O público reagiu da mesma maneira. Nós duas nos conectamos de uma maneira muito respeitosa”, explica Mc Trans.

Ariadna explica que, entre os motivos para aceitar o convite, está o fato de que ela e Mc Trans compartilham de muitas experiências em comum. “Não somos só as barraqueiras ou as polêmicas como muitas pessoas acham. Todas nós vivenciamos histórias diferente por sermos trans, vivenciamos a rua, a marginalidade, a prostituição e os maus tratos de pessoas da sociedade… Temos vários pontos em comum. Fiquei muito feliz quando ela me fez o convite”, diz.

Para Ariadna, essa vivência vai contribuir para trazer mais leveza às entrevistas. “Eu sou a mais polêmica”, destaca. “Acho que podem esperar de nós duas uma aula de união. A sociedade sempre quer ver duas mulheres trans em rivalidade, isso acontece dentro da nossa própria comunidade. Sermos amigas, apresentadoras e artistas e dividirmos nosso projeto só mostra como a união faz a força”, afirma Mc Trans.

Mc Trans fará procedimentos de feminilização

Em maio deste ano, Mc Trans vai ficar afastada do PodTravah para realizar alguns procedimentos de feminilização. Durante este período, Ariadna apresentará o podcast ao lado de alguns convidados que ainda não foram anunciados. A cantora possui disforia de gênero e conta que foi enganada por médicos ao colocar a prótese de silicone, fatores que impactam sua autoestima.

Os procedimentos serão feitos pelo médico Jose C. Martins Junior, médico do Transgender Center Brasil e considerado referência em cirurgias realizadas por pessoas trans. “A disforia faz parte do meu dia a dia. Me sinto insegura e muito infeliz. Eu sei que o doutor Martins é o único capaz de transformar a minha vida. Por isso, vou entregar a minha feminilização nas mãos dele”, conta.

A cantora afirmou que está muito emocionada e ansiosa para o procedimento e atribuiu a conquista às equipes do PodTravah e do programa Hervolution, exibido pela Rede TV!, em que Mc Trans apresenta o quadro “Me ajuda, trans”.

“Eu sei que depois da cirurgia vou me sentir muito feliz. Nunca mais vou precisar passar pelo que passei para fazer minhas cirurgias. Vou poder me olhar no espelho e ver quem eu sempre sonhei. Vai ser meu presente de aniversário de 35 anos. Em julho eu entro na idade da estatística. Quantos anos eu demorei para poder chegar até aqui. Agradeço muito a Deus. Que venha Ana Vitória Monforte”, declara a cantora.

26-04-2022 às 03:33 Rennan
Ariadna que se cuide, porque MC Trans aprontou com 'todas' que ela pode . Ela sempre está procurando babado com alguém para mídia. A bola da vez eh a Karen Kardasa, personagem trans de um funkeiro que ela acusa de ser um 'transfake'. Até na Liah Brachio ela deu uma rasteira...
25-04-2022 às 00:26 Jhon
Coitada da Ariadna!
24-04-2022 às 20:53 Derick
Quando falam em Mc trans, só lembro dos barracos dela junto com a Romagaga
24-04-2022 às 14:14 Para Aff
Verdade!!!
22-04-2022 às 02:08 Aff
Tomara q consigam tirar essa cara de cavalo dela. Agora ela e Ariadna juntas eh de vomitar.