ASSINE JÁ ENTRAR

Papa Francisco se reúne com transexuais no Vaticano

O líder religioso presenteou-as com rosários. As quatro trans tentam deixar no passado a exploração da prostituição e são apoiadas por uma comunidade católica.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 28 de Abril de 2022

O papa Francisco se encontrou com um grupo de quatro transexuais ao fim da audiência geral desta quarta-feira (27), na Praça São Pedro, Vaticano.

Segundo o jornal L'Osservatore Romano, o líder católico presenteou todas elas com rosários. As quatro trans tentam deixar no passado a exploração da prostituição e são apoiadas por uma comunidade católica de Torvaianica, distrito da cidade de Pomezia, na região metropolitana de Roma.

"Elas sofreram o desprezo das pessoas", disse ao diário vaticano a freira Geneviève Jeanningros, uma das responsáveis pelo acolhimento às transexuais.

O papa Francisco defende uma postura aberta da Igreja Católica à comunidade LGBTQ+, porém o Vaticano fez pressão contra um projeto de lei que criminalizaria a homofobia e a transfobia na Itália , engavetado em outubro passado.

30-04-2022 às 13:11 Para Messias dinovu kkkk.
Filinho, tem mais uma coisa ke eu esqueci.............Eu nao confio em polito algum, todos sao mentirosos/171, eu sempre voto nulo! Boa tarde.
30-04-2022 às 13:07 Para Messias
Sim, sou maxo, gay é homem tb! kkkkkk. Esse Francisco é sim, servo do diabo/Lucifer! Ensina um falso/Heretico/Blasfemador evangelho, arrastando milhoes para o inferno junto com ele! É só ler a biblia/Palavra de Deus, e ver que Padres/Papa Francisco, não sao homens de Deus. Depois da morete, muitos infelizmente, terão uma amarga surpresa, e pior, no inferno de tormentos eternos! Deus não vai mudar a palavra dele, para agradar a criatura, fato! Lembre se, não existe varios caminhos para Deus, só existe um só caminho, e o nome dele é......JESUS CRISTO! Maria/Buda/Ala/Entidades e etc......, são apenas atalhos, ke conduzem a alma do ser humano para o inferno, infelizmente! E sobre Maria, existem 2, a da biblia, e a romana do catolicismo! A da biblia eu amo e respeito, pois é minha irma em Cristo, e serva de Deus! Agora a romana, eu kero distancia, pois ela quer tomar o lugar de Deus, sendo chamada de mae/rainha do ceu, quase a pessoa da trindade, essa eu pulo fora com força, pois Deus não divide a gloria dele com ninguem, fato! Em fim, a palavra de Deus é tao nitida/clara sobre o verdadeiro caminho/evangelho, só é enganado pelo cão/demo/tinho/satanas/lucifer/belzebu, quem quiser! Boa tarde! By;- Elba Mona Mur.
30-04-2022 às 00:03 Messias
Pq será q tem bolsonarento infiltrado aqui? Tão machões kkkkkk
28-04-2022 às 23:35 Zequinha
Jesus Cristo foi preso, torturado e morto segundo relatos históricos por pregar acolhimento sem distinção de sexo ou etnia, o mesmo que o Papa Frncisco esta fazendo em sua gestão a frente do catolicismo
28-04-2022 às 20:08 Crente Conservador Bolsonarista
Falso profeta endiabrado
28-04-2022 às 10:53 Elba Mona Mur
Troxa é quem acredita nesse falso profeta usado pelo demo/Cão/171 da fé!