ASSINE JÁ ENTRAR

Pride: em HQ especial, Superman tem capa com bandeira LGBTQ+

Nos quadrinhos, o herói ganha a capa personalizada como presente do namorado.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

Em uma HQ especial, o icônico personagem Superman ganhou uma capa que apresenta as cores da bandeira LGBTQ+ estampadas. Na trama da HQ Superman: Son of Kal-El, ele recebe a capa personalizada do namorado.

A HQ engloba o DC Pride, campanha que visa levar históricas com temáticas LGBTQ+ nos quadrinhos que são feitos pela editora.

Neste caso, o público acompanha a saga de Jon Kent, filho do icônico Clark Kent e Lois Lane. No contexto aqui apresentado, ele ganha a capa com as cores da bandeira através de Jay Nakamura, seu namorado.

A novidade foi revelada por Tríona Tree Farrell, ilustradora. O desenho mostra o companheiro de Jon a espera do namorado para assim presenteá-lo.

“Queria trabalhar em um quadrinho do Superman e estou TÃO feliz que seja esse!”, compartilhou a ilustradora com o público através do Twitter.

11-05-2022 às 12:51 Para Falsa crente Bolsonera
Serio fia? Seu filhote curti o Bát-mem? kkkkkkkkk. O Bát-mem fofa, nada mais é ke............O CAVALERO DAS TREVA! Vc sendo crente, tem o cavalero das treva/Soldado do cão, tinhoso, como herói? Ôh dó, Ôh dóooooo...kkkkkkkkkkkkk. Se manke, sua mãluka. kkkkkkkkk.
09-05-2022 às 21:03 Crente Conservador Bolsonarista
Ainda bem que meu filho gosta é do Batman. Batman é super herói de verdade. Tanto que a roupa é preta. Super homem não me enganava não com aquela roupa colorida parecendo um arco íris. Nunca deixei meus filhos assistir super homem. Eu boto é rimen pra ele assistir