ASSINE JÁ ENTRAR

Político anti-LGBT dos EUA é flagrado nu com outro homem e vira meme

Conhecido pelas pautas conservadoras, Madison Cawthorn foi alvo de comentários acalorados após divulgação de vídeo.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 10 de Maio de 2022

A chocante revelação do vídeo onde o congressista anti-LGBT Madison Cawthorn, 26, aparece nu e pulando sobre o corpo de outro homem em uma cama resulta em comentários acalorados em redes sociais após sua divulgação.

Conhecido por defender pautas conservadoras e contrárias a homoafetividade, o contraste apresentado na gravação chama atenção do representante da Carolina do Norte no congresso americano, que por sua vez, chegou a especular que um político do seu estado havia recebido o arquivo do vídeo e vazado propositalmente para manchar sua imagem.

Paraplégico, a gravação apresenta o jovem político sem roupas, com sua cadeira de rodas ao lado da cama, enquanto ele joga, por repetidas vezes, seu torso contra o corpo do rapaz não identificado, que está deitado na cama.

Como justificativa, Madison explicou que as imagens foram produzidas como uma brincadeira entre amigos: "Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estamos agindo feito tolos, e brincando".

Mesmo com a tentativa de se justificar, os internautas que tiveram acesso a gravação não pouparam comentários escarnecedores sobre o contraste de ideais apresentados no curto vídeo, criando memes sobre a situação.

Veja a repercussão de internautas via Twitter:

15-05-2022 às 00:19 Loiro
Não adianta esconder a viadagem. Cedo ou tarde a verdade vem à tona
11-05-2022 às 17:27 Sinsera
Mulher vai te aquetar e deixa de falar mau duazota, mulher. Vá dar esse cu véi e fique calada que as bicha faladeira tão tudo de olho na sra
11-05-2022 às 00:18 Zequinha
Sempre digo todo terrivelmente homofobico não passam de enrustido
10-05-2022 às 19:07 Whinderssa Nunas Cumedianti
Ôh dó.....Ôh dóooooo..........kkkkkkkkkkkkkkk. Mas.....O maxo da fotu é belissimo.